O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


felipego
Reações
3.110

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Felipe, pesquisando aq sobre a mono acabei me deparando com uma postagem tua. Escreveu msm sobre liberdade de religião? Tô fazendo nesse tema, mas tá meio enrolado. Sobre o q tu especificou?
    Boa tarde Felipe, cara, queria uma opinião sua com relação ao meu sistema. Possuo 1 amp Audiophonic club 800.4 onde está ligado em bridge o sub com um MTX Slim 10 de 300 rms e nas outras duas um kit duas vias Morel Maximo 6... Minha duvida é que eu nao achei tão bom quanto pensei que seria, o que você acah q poderia melhorar? meu player é um pionner DEH-6400BT.
    Minha dúvida é se os falantes conseguem entregar um som razoável interno, se você tem algum woofer para recomendar e um amplificador adequado ate uns R$300. Desculpe a encheção de saco, e muito obrigado!
    Oi Felipe, li seu tópico sobre som voltado para SQ e fiquei impressionado com a quantidade de informações. Eu comprei uma pajero e o som original dela é sofrível. Se não se importar eu gostaria de perguntar algo:
    Eu pensei em comprar quatro Triaxiais Pioneer TS-1730 6" (50W cada), gosto muito de um grave mais seco e pelo que pesquisei seria bom um woofer de 8".
    Sua HU ainda é a mesma do vídeo com a música do George Benson The Guetto? Se mudou, qual era e qual vc usa agora? espero não estar incomodando, vlww
    Faaala seu Felipego, blz? Acompanho seus posts sobre som automotivo e VC possui um amplo conhecimento na área, me diz aí, o que VC acha da HU Kenwood excelon kdc x595? É q comprei uma por 329 reais! Bom c x b? E a qualidade dela em comparação aos Pioneer? Vlww
    Oi Felipe beleza?
    Vi pelo forum que você tinha o mesmo problema que eu com a velocidade do WIFI no PS4.
    Eu tenho a NET 30MB com o Modem ARRIS TG862 e raramente consigo me conectar na PSN Eu tenho o Roteador TP-LinkWR 941ND. Você poderia me dizer como fazer aquela configuração? (Colocar o arris em bridge e o tp-link como router). E você conhece esse tp-link? Ele serve ou é melhor comprar um Cisco? Qual modelo? Vlw!
    Felipe onde voce comprou o seu scan speak,o mid bass da nar o preço é aquele mesmo em torno de 250, teria algum mehor, alguns outros modelos que voce idicaria, nao gostaria de usar sub a principio, mais gostaria de um bass......nao gosto de agudos, seria como se eu quizesse um par de kef q300 para meu carro....rsrsrsrsrs .obrigado desde ja
    Cara, sabe fazer o processo?
    Eu quero o fantasma 1 do fifa BR... podemos montar um grupo... eu te transfiro a grana... pode ser?
    Usuario Outerspace: PaiseFilhos
    2 - PSN ID: dodrigui
    3 - MSN: djtgm@hotmail.com
    4 - Time que deseja utilizar: Manchester Un, Real Madrid, Chelsea,
    5 - Campeonatos que já participou: Liga Fifa Brasi, Campeonato Alternativo(outerspace)
    6 - Email/Conta GMAIL/google: douglas.teixeira@gm.com/gm.douglas@globo.com
    Po cara, Paguei 650 nele.
    Tenho ha 1 mes. Queria pelo menos uns 450 com garantia de 11 meses. E ainda tem Force FeedBack. Tu conhece o Momo Racing neh?
    450 SEM O TERMINATOR SALVATION.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo