O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


vizzinho
Reações
486

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • vizzinho eu to baixando o release p2p, qual a diferença pro SNK?
    vizzinho
    vizzinho
    Realmente não sei !!!
    Kratiz
    Kratiz
    então pelo visto vou ter que fazer o fix que voce postou la de qualquer jeito rs, obrigado.
    Ví que está procurando PS3 com CFW. Tenho um aqui de 120GB com Rogero 4.50 e HD de 1TB. Caso tenha interesse, fico aguardando seu MP! :)
    vizzinho
    vizzinho
    PReciso saber o preço !
    Ae, blz? Vi que você está vendendo uns PSP, e você cita interesse em aparelhos antigos. Te interessa um Atari 2600 frente de madeira? Abraço.
    Oi vizzinho viad......nho, me liga mané, ou mande um telefone seu que funcione, quero falar a respeito do xkey no drive 1175, acho que descobri como funciona.
    Beijundas !
    CAP Systems
    CAP Systems
    Papatango, confere sua caixa de MP please!!!
    Fala meu brother, beleza? Ainda tem um jasper com RGH aí? Está com HD? Se sim, to querendo, valeu? Me faz por quanto? Poderei pegá-lo na semana que vem.

    Abraço!
    Fala ae amigo vc faz dual boot? Qual o valor? Tem algum slim Dual boot p/ venda?

    Tb sou do RJ em qual bairro vc se encontra?
    Fala ai Vizzinho, ví seu tópico sobre venda de 360 desbloqueados, queria saber se ainda esta vendendo (não posso comprar pegar agora, só pro dia 13 vou estar com dinheiro), era só pra saber se ainda tem.
    é o console puro? sem cabos, fonte e controle?
    da pra tirar em mãos no rio de janeiro?
    Bom desde já agradeço e abraços.
    E ai cara blz vc ainda ta com aquele jasper q ta nos classificados? Se tiver, eu tenho aquele slim spoof q te falei no post do jasper , então vc ta vendendo por 500 e se vier com a fonte o cabo e o controle ficaria qnto? e eu te dava meu slim com tudo menos os plasticos q não tenho, e mas uma grana depende de qnto for, e qria tbm ele destravado e na ultima dash 13566 com tudo atualizadinho dependendo da data até espero o lançamento do LT+ 2.0 pode ser me passa os preços de qnto tenho q te voltar e tbm o preço sem troca (compra normal) blz? vlw cara abrç aguardo contato.
    Blz amigo,tenho um console Jasper com 6 meses de uso,perfeito estado,quanto vc pega na trok por um jasper ou falcon V2 com jtag.
    add no msn alex@360unlock@hotmail.com.
    tenho preferencia no jasper cristal,vamo conversa para ver
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo