O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dante Viggo
Reações
3.216

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Dante, se você chegou a entrar com o processo, será que o número do processo você ainda tem? Ou até mesmo seu nome completo? Porque eu sou advogado e com esses dados posso pesquisar o processo e os dados do Juliano. Obrigado.
    Dante Viggo
    Dante Viggo
    Faz assim:
    Como vc é advogado
    Esse numero é de um processo que o Juliano abriu contra uma empresa.
    1000393-94.2016.5.02.0088
    Vc consegue os dados dele por esse numero. tem no google.

    Se precisar de algo me procure.
    E por favor não me cite no processo.
    Esse canalha deve receber o que merece!
    Dante Viggo
    Dante Viggo
    Me mantem atualizado por favor!
    Oi Dante, como o colega Eduardo Godoy abaixo falou, também estou com problemas com o RMA da Zotac. Minha placa de vídeo está com eles há 2 meses e eles simplesmente pararam de responder meus e-mails. Entrarei com um processo contra eles mas estou com dificuldades em conseguir CNPJ/cpf do Juliano. Você pode me ajudar? Obrigado! meu email é h_couto@hotmail.com
    Dante Viggo
    Dante Viggo
    Olá amigo.
    Eu não tenho mais os dados dele.
    Entre em contato com o Eduardo Godoy.
    Manda email pra ele, por favor.
    Ele pode te ajudar.
    Olá danteviggo, li o seu relato aqui no fórum, e assim como vc estou sofrendo na mão da Zotac e da Kabum.Gostaria de saber como ficou seu processo contra a Zotac e se vc tem o cnpj deles para me passar pois pretendo entrar com processo contra eles também.Se vc tiver outras informações deles peço se vc quiser me ajudar que me passe também.Meu e-mail é eduardo_kf@hotmail.com.Obrigado.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo