O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Σ ~SiGmA~ Σ

  1. Σ ~SiGmA~ Σ

    [Documentário]A vida de um leão da montanha[+GTA V]

    Se eles tivessem pego o Sir David Attenborough para narrar esse vídeo seria o épico dos épicos hahaha.
  2. Σ ~SiGmA~ Σ

    Clube iOS OuterSpace (Tudo sobre iPad / iPhone / iPod) (+Updates Diários)

    Que bom saber. Tinha certeza que era a segunda opção tb eheh
  3. Σ ~SiGmA~ Σ

    Acabei de ser enganado [+Ovo de Páscoa] [+Pingus]

    Desenterrada master :klol #oldbutgold Mas até que foi bem oportuno. Dia 15 tem o novo filme dos pinguins lol
  4. Σ ~SiGmA~ Σ

    Malware no iPad

    Um tempo atrás algumas pessoas começaram a relatar que receberam avisos de vírus, etc, principalmente quando acessavam sites da Globo. Deve ser um caso parecido. https://macmagazine.com.br/2014/12/17/leitores-reclamam-de-alerta-de-virus-em-seus-igadgets-entenda-por-que-isso-esta-acontecendo/
  5. Σ ~SiGmA~ Σ

    Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

    O mundo é gigantesco msm. Espero que eles coloquem várias coisas para deixá-lo bem interessante tb. Citaram insetos e maçãs no vídeo, além daquela manada de cavalos. Detalhes como esses certamente dão mais imersão ao ambiente. Eventos randômicos espalhados pelo mapa tb seriam bem legais.
  6. Σ ~SiGmA~ Σ

    Clube iOS OuterSpace (Tudo sobre iPad / iPhone / iPod) (+Updates Diários)

    Não vou me atrever a responder as suas perguntas pq nunca precisei trocar nada da Apple, mas informe tb donde é o seu aparelho. Precisa ser do modelo A1457. O modelo homologado aqui é o mesmo que é vendido em alguns países da Europa. É diferente do modelo vendido nos EUA. Se for o dos EUA...
  7. Σ ~SiGmA~ Σ

    TÓPICO OFICIAL | BayoGOTYnetta 2 - Lançou!!!!!!!

    Ae, chegou agorinha o meu da Saraiva! Por 99 dinheiros, não tá nada mal. ;]
  8. Σ ~SiGmA~ Σ

    Clube iOS OuterSpace (Tudo sobre iPad / iPhone / iPod) (+Updates Diários)

    Se não me engano isso foi corrido no 8.1. Tenta atualizar.
  9. Σ ~SiGmA~ Σ

    Clube iOS OuterSpace (Tudo sobre iPad / iPhone / iPod) (+Updates Diários)

    Não é oficial ainda, mas não me surpreenderia se os preços fossem esses mesmos; podem até ser mais altos, vai saber.. Se eu precisar trocar o meu 4S, acho que vou pensar com carinho na possibilidade de adquirir um 5S, pq com esses valor eu não pego um 6 não..
  10. Σ ~SiGmA~ Σ

    Clube iOS OuterSpace (Tudo sobre iPad / iPhone / iPod) (+Updates Diários)

    Nada de impressionante ou realmente novidade. Só fiquei curioso para ver a tela desse iMac 5K ao vivo.
  11. Σ ~SiGmA~ Σ

    Clube iOS OuterSpace (Tudo sobre iPad / iPhone / iPod) (+Updates Diários)

    Notaram alguma mudança na autonomia da bateria? Lembro que do 6 pro 7 parece que tinha dado uma melhorada. Será que alguém mais ainda tem o 4S?
  12. Σ ~SiGmA~ Σ

    ...

    Apenas passando para recomendar o Rodrigo. Muito gente fina e um excelente vendedor tb. Comprem, comprem, comprem! [/botini] Att
  13. Σ ~SiGmA~ Σ

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Passando pra recomendar o Rodrigones3. Comprei meu Wii-U com ele; fui muito bem atendido (sério msm) e pequenos incidentes que tive foram prontamente resolvidos. É garantido!
Topo Fundo