O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por _alef_

  1. _alef_

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    FAZ UM CORACAO GRANDAO DESENROLA O Brasil tem jeitooooo
  2. _alef_

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Cara, a Palestina não tem influência nenhuma naquela região. É zero. Não existe partido político como partido político além do Hamas. Na verdade, o Hamas só tem influência na região muito por essas ações de combate contra Israel. Tirando isso, eles nem tem apoio da população.
  3. _alef_

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Lol. Tu sabe como o Hamas se elegeu antes de tudo? E a morte dos israelitas foram merecidas porque votaram no Benjamin Netanyahu?
  4. _alef_

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Quem escolheu?
  5. _alef_

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Se for pra pegar pesado deveria ser com o Hamas e não com quem tá no meio da porrada.
  6. _alef_

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Israel bombardeou Rafah e ainda solta um foi mal galera. E tudo isso com ajuda humanitária ao caminho e vários países (incluindo Brasil) dizendo pra não bombardear o local pq temos vários imigrantes que querem sair pelo Egito.
  7. _alef_

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    “Meu direito, o direito da minha esposa, o direito dos meus filhos de circular livremente nas estradas da Judéia e Samaria [Cisjordânia] é mais importante do que o dos árabes.” Atual ministro de segurança nacional de Israel. Hamas não é Palestina Israel não é o governo do Netanyahu
  8. _alef_

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Posição do pt é a favor da Palestina. Não é surpresa essas escolhas.
  9. _alef_

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Arábia Saudita solicitou que os sauditas deixem Beirute imediatamente.
  10. _alef_

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Adhominen Previsível :D Continue se esforçando amigo
  11. _alef_

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    O amiguinho tem dificuldade de ler as ideias e ainda descontextualiza. Não tá fassil. Post1: Falo do Hamas e de sua apresentação de provas. Você mesmo me acusa de torcer pra terrorista e ainda há postagens na mesma página dizendo que não se pode acreditar no Hamas. So Comprova minha postagem...
  12. _alef_

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Lol O que eu disse que mesmo que o Hamas apresente algo, será descartado pelo Hamas ser apenas o Hamas. Se fosse apresentado pelo governo da Palestina seriam outros 500.
  13. _alef_

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Guerra urbana. Ucrânia fez o mesmo com a Rússia em muitas cidades.
  14. _alef_

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Apresentar para quem? Para a ONU? Para a comunidade internacional? Hamas é considerado uma instituição terrorista por dezenas de países. Você acredita em terrorista? Se Israel disse que não atacou, faça como a Rússia fez e peça uma investigação independente na ONU.
Topo Fundo