O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por _RYO_

  1. _RYO_

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Alguém me ajuda com o THE LAS OF US LEFT BEHIND - 01584 Instalei o update 1.06 o dlc (os 2 pkg) e o fix entra no jogo, ai aparece um pouco o loading escrito the last of us no canto direito, ai some e a tela fica preta eternamente e o console trava nisso. o que devo fazer?
  2. _RYO_

    Gelson blz? tenho um ps3 fat banido da psn, o que devo fazer para que eu consiga voltar online...

    Gelson blz? tenho um ps3 fat banido da psn, o que devo fazer para que eu consiga voltar online? aonde arrumo ids que estão boas para uso e se tem algum programa que "cria" ids validas abs
  3. _RYO_

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Pessoal, andei meio sumido e me dasatualizei, tenho um ps3 fat e ta com cfw, roda tudo e etc mas ta banido online, ja apareceu algum jeito de voltar online sem ser com alguma id nova de outro console? tem algum jeito de usar ramdom id ou algo parecido? alguem da uma luz ai por favor...queria...
  4. _RYO_

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Galera, alguem tem um convite do torrent leech para me mandar? to precisando aqui.....quem puder agradeço muito, quem vende manda o preço ai por mp que se for justo agente paga né...vlw
  5. _RYO_

    [VENDO] Nintendo Wii - destravado

    destravado para rodar jogos via disco e via usb. ACOMPANHA CONSOLE NINTENDO WII 2 controles BARRA DE SENSOR CABOS WII SPORTS ORIGINAL contato ou propostas mandem email para ryogames@hotmail.c preciso do dinheiro, não me interesso em trocas Valor negociável, aceito ofertas. 500 reais.
  6. _RYO_

    [VENDO] Nintendo Wii - destravado - 550 reais frete gratis para todo brasil

    destravado para rodar jogos via disco e via usb. ACOMPANHA CONSOLE NINTENDO WII 2 controles BARRA DE SENSOR CABOS WII SPORTS ORIGINAL contato ou propostas mandem email para ryogames@hotmail.c preciso do dinheiro, não me interesso em trocas
  7. _RYO_

    [OLD] Usem o novo tópico.

    Alguem tem convite do REVOLUTION TT? tenho do TorrenT Leech para dar na troca, quem tiver manda MP; Vlw
  8. _RYO_

    [OLD] Usem o novo tópico.

    Mesmo com esses novos cfw quem ta banido continua....mesmo usando unban né?
  9. _RYO_

    Vendo Cabo VGA para xbox 360 - jogo em hd com o monitor do pc e com audio!

    Pessoal, vendo o cabo vga do 360, jogue xbox 360 no monitor de qualquer pc, é excelente.....vem com saida de audio tbm porque sem som não da né. 75 reais , qualquer duvida mandem email parta ryogames@hotmail.com Obrigado Equipe RyoGames 10 anos negociando com honestidade.
  10. _RYO_

    [OLD] Usem o novo tópico.

    alguem tem a manha de me vender um convite para o torrent leech? se sim me mande mp...pago na hora...vlw
  11. _RYO_

    Fala blz? tem a manha de me mandar um invite do torrent leeh? eu sou seeder honesto.....deixo...

    Fala blz? tem a manha de me mandar um invite do torrent leeh? eu sou seeder honesto.....deixo meu pc sempre online....quebra essa?
  12. _RYO_

    [OLD] Usem o novo tópico.

    Com relação a banimentos, eu por exemplo tive o console banido, apareceu algum unban novo funcionando, alguma outra solição ou nada ainda....se alguem tiver algo de novo ou posta ai ou manda MP. Quem com cfw ta sem tomar ban ainda...postem ai...vlw ps: ja usei uban, o ultimo que teve ai e...
  13. _RYO_

    [OLD] Usem o novo tópico.

    Alguem ajuda o Ryo por favor?! kkkk
  14. _RYO_

    [OLD] Usem o novo tópico.

    Pessoal, to no rogero 4.30 v 2 e tomei ban, o que devo fazer? usei o unban mais novo e não diantou, quando executei ele aperto quadrado ai a tela fica preta, volta pra xmb mas continua banido o console e a conta, o que fazer para que o unban funcione, alguem ajuda aew....vlw
  15. _RYO_

    [OLD] Usem o novo tópico.

    quem tiver do torrent leech me manda por favor no email so.pezinho@hotmail.com se precisar até pago por ele.....sério...me mande mp quem quiser vender o convite ou se tiver uma boa alma que manda na amizade melhor...vlw
Topo Fundo