O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por A ♠

  1. A ♠

    [Curiosidade] Uma infâmia no passado recente da Suíça

    juro que li "uma infância passada na recente suíça"
  2. A ♠

    [NatalinOS] - Tópico Oficial de Natal Outerspace - Natal ta chegando!!! O que vão fazer?? Presentes?

    O mais legal do natal não é festa em si, não é os presentes (talvez até seja), o mais legal é esse sentimento de natal, não sei se é só eu que me sinto assim, os enfeites de natal, as musicas de natal, promoções de natal, mas o melhor de tudo são os filmes de natal. Esqueceram de mim, Meu...
  3. A ♠

    Boas Vindas

    nossa Nicolas a quanto tempo hein, bem que tu falou na escola que ia se cadastrar, fica de olho nesse boga ae
  4. A ♠

    Brasil tem uma das telefonias mais caras do mundo, aponta estudo

    eu passei por uma cirurgia tensa, com grande chances de bater as botas, tome recuperando ainda
  5. A ♠

    TÓPICO OFICIAL AGORA DA CYBER MONDAY [Se for comprar na Kabum tem que voltar no tempo hein]

    acho q o valor do moto g (2014) ta errado, o valor mais barato do 16gb q eu vi foi 700,00 e o de 8gb 660,00 edit.: da onde são esses preços? a maior parte está muito mais barato do que realmente é, tipo nexus 5 = 900,00
  6. A ♠

    Brasil tem uma das telefonias mais caras do mundo, aponta estudo

    o problema não é ser caro, foda é ser esse lixo
  7. A ♠

    [Far Cry 4 news] Os 5 animais mais inteligentes do planeta!

    já mandei MP
  8. A ♠

    [Far Cry 4 news] Os 5 animais mais inteligentes do planeta!

    ok mas cadê o ser humano na lista?
  9. A ♠

    A culpa não é dos filhos: é do marido

    muié minha tem que cuida dos fio e se reclamar toma um socão no meio da boca
  10. A ♠

    Adeus queridos amigos, estou quitando do Fórum

    Estou quitando, mas não é nada pessoal, só acho que estou perdendo muito tempo lendo/postando, estou mal em relação a saúde o que só faz com que eu queira mais ainda abrir meu coração e explicar o motivo. Quero pedir desculpa a todos que ofendi (mesmo que não intencionalmente) e agradecer a...
  11. A ♠

    Parabéns!!!

  12. A ♠

    Now Playing - Novembro 2014

    vou começar a assistir Digimon Adventure, assisti quando a muito tempo atrás nem me lembro de nada.
  13. A ♠

    [fast and furious news] grupo de chineses se dão mal ao apostar corridas

    deixa os garotos brincar
  14. A ♠

    Vc é ansioso (a)? Comofaz para controlar?

    mas é uma dose só e é vc toma assim de uma vez, na hora vc se sente vai relaxado, mais tranquilo, obvio que não aconselho a fazer isso todo dia, só estou dizendo oq ajuda :kfeliz
Topo Fundo