O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por A Voz do Polvo

  1. A Voz do Polvo

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Fiz 100% no DLC. Ou quase 100%. Só não consegui fazer rank S em todas as missões no Kairos Gate. Tem que estar muito cracudo no jogo pra conseguir. Sentirei saudades. Game divertido demais. Foram mais de 100h.
  2. A Voz do Polvo

    Viver só de serviços de assinatura (Gamepass e PS Plus)

    Sim. Vai deixar de jogar muita coisa, mas com certeza vai jogar. Aliás, precisa nem de console. Outro dia joguei um pouco de Lies of P no Cloud Gaming de uma TV Samsung e rodou suave. O foda é a fila. 15 minutos pra iniciar o jogo é dose.
  3. A Voz do Polvo

    Tópico oficial PlayStation 5

    Dúvida n00b aqui. Ajuda pls. Recebi esse e-mail da mãe: "Seu console PS5 pode acessar jogos compatíveis do PS4™ e do PS5 salvos em dispositivos de armazenamento compatíveis com SuperSpeed USB e que tenham de 250 GB a 8 TB de espaço de armazenamento. Ao transferir seus jogos do PS4 para uma...
  4. A Voz do Polvo

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Fechei o DLC no modo Final Fantasy. Comentários: - Último boss é bem chato em alguns momentos. Tive que dar retry várias vezes, principalmente na parte do . Confesso que tive que olhar no YouTube pra ver onde exatamente eu estava errando. Tirando isso, tranquilo. - Ficou fácil de atingir o...
  5. A Voz do Polvo

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    É agora que começa o Fallout?
  6. A Voz do Polvo

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Sem ismos aqui, mas esse jogo merecia uma versão pra PC. É para ser jogado com o nud3 m0d ativado. :kpepethink
  7. A Voz do Polvo

    Após ser denunciada por pais de alunos, professora do ES ganha mais com vídeos sensuais no OnlyFans e Privacy do que dando aula

    Comeria, mas tinha que ser 0800. Pagaria só o m0tel e o Uber. Andaria de mãos dadas sim, why not. Já comi piores.
  8. A Voz do Polvo

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Entrei no tópico procurando essa informação e nada. Acho que a única loja fazendo pré-venda é a shopb. Mas eu não confio. Vou esperar sair e comprar a pronta entrega no ML.
  9. A Voz do Polvo

    Ajuda fonte XBox One Fat

    Aproveitando o tópico do colega: Existe fonte de Xbox One Fat que presta? As que vejo pra vender no Mercado Livre são cheias de reclamações.
  10. A Voz do Polvo

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Também Já ouvi falar isso de ser pouco efetivo. Já usou?
  11. A Voz do Polvo

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Alguém ae já usou testo em gel? Recomenda? Quase 40 aqui e ando sentindo uma perda de performance nos treinos. Desânimo e outros sintomas.
  12. A Voz do Polvo

    Síndrome do PC Gamer

    Perfeita colocação. Eu larguei o PC por isso. Não sentia que estava jogando, me sentia um "testador de gráficos". Perdia um tempo absurdo mexendo nas configs de gráficos, testando, etc. Quando chegava a hora de jogar, já estava de saco cheio. Nos consoles não esquento a cabeça com essa parte.
  13. A Voz do Polvo

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    É difícil mesmo ou apenas longo? Devo tirar uns dias off lá por julho, mas não sei se me aventuro nessa platina ou se vou jogar outra coisa.
  14. A Voz do Polvo

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Eu gostei muito do game, mas confesso que prefiro o 3 e o 1. Na época achei o 4 muito graficoso. As gimmicks com o dual shock 3 na luta contra a screaming mantis tbm eram legais. Hj em dia talvez tenha envelhecido mal. Mas no lançamento foi um game maravilhoso. Sobre a história do game...
  15. A Voz do Polvo

    Cachorro que late pro vento o dia inteiro, a noite inteira, o que eu faço?

    Passei por um problema parecido. Solução foi bater de frente com a dona. Primeiro, foi na base da conversa e educação. Não resolveu. Depois notificação extrajudicial. Depois botamos na justiça. Não resolveu. Até que resolvi xingar a filha da put* na janela. Barraco mesmo. Ela resolveu se mudar.
Topo Fundo