O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por abarth

  1. abarth

    Dualsense preto lacrado 370

    370
  2. abarth

    Dualsense preto lacrado 370

    Dualsense preto lacrado sem uso, com lacre ainda
  3. abarth

    Deixa cair

    Deixa cair
  4. abarth

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Valeu brother pela ajuda grana curta mesmo
  5. abarth

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Brothers fiz o desbloqueio estou usando atmosfera e tinfoil q por sinal muito bom baixar direto por lá, a dúvida é q tenho um controle de PS4 parado Aki e queria usar ele... Eu consigo usar de boa no.modo dock ou só com adaptador 8bitdo ?
  6. abarth

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    A questão em si era preço mesmo. Estava em busca do q estava mais acessível ao meu bolso, ela acabou saindo mais barato do q a Q80T q é inferior a ela . Então abracei logo.
  7. abarth

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Consegui pegar a C9 55 por 4.517 no ponto frio, última unidade da loja em 10x ,tava em dúvida entre ela a q80t e a CX só q. A cx não tinha mais , valeu pelas dicas a tv é impressionante o preto é imersivo demais muito foda.
  8. abarth

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Ajuda Aki, por favor @leaf e os camaradas manja de tv, estava de olho na CX 55 , mas subiu muito tô Aki na loja tem uma C9 55 por 5mill compensa pegar ou espera a Cx ?? A diferença é muita das duas ?
  9. abarth

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Essa tv é muito top tô em dúvida entre ela a CX ou Q80T no rtings alguns pontos a Q80T é melhor mas eu vi a CX de perto e não comparação ela é muito foda, fui nas casa Bahia o cara tinha acabado de vender a de mostruário por 4700 ele falou q o cara abraçou na HR e ainda pegou com 3 anos de...
  10. abarth

    Vendido !!!

    Vendo jogo praticamente novo, nem usei código q vem com ele. Terminei e estou vendendo
Topo Fundo