O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por abc_dfg

  1. abc_dfg

    Ajuda com o vista

    home premiun 32 bits
  2. abc_dfg

    Ajuda com o vista

    Presiso saber se tem lgumjeito de traduyir o vista sem formatar. Tem algum jeito
  3. abc_dfg

    [mbl] lei da termodinamica aplicada

    só [:king]
  4. abc_dfg

    [mbl] lei da termodinamica aplicada

    não so achei mto bom deve ser um fake mais é bem feito
  5. abc_dfg

    [mbl] lei da termodinamica aplicada

    Pergunta feita por Professor da matéria Termodinâmica, no curso de Engenharia química da UFBA em sua prova final. Esse Professor é conhecido por fazer perguntas do tipo “Por que os aviões voam?” em suas provas finais. Sua única questão, nessa prova, foi: “O inferno é exotérmico ou...
  6. abc_dfg

    [mbl] hora do planeta

    podes achar ridiculo ou qem sabe nem dar bola, mas é o nosso planeta qe esta em jogo faça a sua parte se gostar divulgue http://www.youtube.com/watch?v=aeYugbX8YDU http://www.earthhour.org/action/br:pt-BR SAVE THE PLANET AND GO TO HEVEN :kongpositivo: edit: acontece...
  7. abc_dfg

    Diga uma ou mais delas quando terminar com a(o) namorada(o)

    1. Você se incomodaria se devolver os presentes? 2. É que eu estou tendo um caso com sua irmã… 3. É que eu estou tendo um caso com sua mãe… 4. É que eu estou tendo um caso com seu pai… 5. Sinceramente, meus amigos não vão com a sua cara. 6. Não é nada comigo. É com você mesmo… 7. Qual é o...
  8. abc_dfg

    informatica basica para idiotas _mto bom mesmo_

    Meu computador não liga, o que eu faço? R: Dê o troco, não ligue para ele também. Ao ligar, o micro custa a carregar. Tem solução? Sim, carregue seu micro até a lixeira mais próxima. O que faço com o botão Iniciar? Clique nele, depois em desligar, depois em sim para desligar o...
  9. abc_dfg

    ajuda xp sp3

    não usei o windows update baixei o pacote sp3 direto
  10. abc_dfg

    Quem vai ser o primeiro a dizer "eu comia"?

    não importa agora é mulher comia sem dó
  11. abc_dfg

    E quando vc chega um pouco bebado em casa...

    a minha unica dica é fale que vc passou mal por causa da multidão que estava muito quente va dormir e não fale mais nada diga que foi ruim e pronto Não FALE COM NIGUEN FALAR=RUIM OK
  12. abc_dfg

    ajuda xp sp3

    presiso de ajuda alguem me diga como atualizar o xp sp2 para sp3 ja tentei mais ele dis "erro: linguagem incompativel" vlw
  13. abc_dfg

    Não acho graça em rpgs online

    DotA e é so isso
  14. abc_dfg

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    é de um filme chamado "Super Bad é hoje"
  15. abc_dfg

    Eu tenho u´a má notícia...

    estranho
Topo Fundo