• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por abcdario

1. A

[VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +1 milhão de casos pelo mundo, pandemia se espalha pelo planeta.

Adoro estes assuntos mas sou leigo a respeito, se quiser alguém para conversar, estamos aí.
  2. A

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Cada vez mais a turba de fanáticos está enfiando a direita no rabo junto com eles, venho falando isto a tempos, este tópico vai se tornar o novo tópico do Macrinator se as coisas continuarem deste jeito.
  3. A

[VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +1 milhão de casos pelo mundo, pandemia se espalha pelo planeta.

Em quanto está o número de mortos diários na Itália, Espanha, e EUA?.
  4. A

O pessoal prefere ouvir o guru astrólogo, fazer o que, apesar de ser um crítico do alarmismo e do endeusamento de certas figuras científicas, tenho um nojo imenso dos negacionistas conspiracionistas, pqp.
  5. A

⚠️ Átila Iamarino explica a importância da quarentena na contenção do surto de Corona Virus ⚠️

Não acho que ele estava 100 porcento errado, como também não acho que o seu alarmismo tenha sido saudável, é tudo muito novo, e estamos descobrindo coisas em tempo real, conforme a doença avança e impacta as nossas vidas. Então pare de chorar caralho.
  6. A

UK: sparta ou athenas?

Juízo progressista?????????????, eu não me coloquei contra a sua visão, só disse que era necessário tomarmos cuidado na atividade reflexiva para não desumanizarmos demais as nossas decisões.
  7. A

Será que não vai dar merda no inverno não?. https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/04/06/isolamento-social-e-prioridade-zero-diz-lider-de-comite-cientifico-no-ne.htm
  8. A

UK: sparta ou athenas?