O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Abell2029

  1. Abell2029

    FM 6 vs Driveclub vs Project Cars - Video comparativo dia/chuva/noite

    Boh, a imersão do DC é muito grande. Nesse comparativo é impressionante as diferenças gráficas no geral. Mas como já disseram, cada um tem seus prós e contras.
  2. Abell2029

    [Parasyte - the maxim] Kiseijū: Sei no Kakuritsu

    Caras, um dos animes mais profundos que já vi por aí, abordando temáticas filosóficas, biológicas, tecnológicas e etc. Sério, há muito tempo não via um anime assim. Eu que tenho formação em filosofia vi muitas referências a Nietzsche e outros autores, bem como o darwinismo explícito. A principal...
  3. Abell2029

    DICA: Metal Gear VPP PS4 por R$ 159,00 no Clube do Ricardo

    Até eu fiquei interessado, mas e aí, isso daí é ok?
  4. Abell2029

    O jogo que me fez voltar a um gênero que tinha abandonado e olhar com outros olhos uma plataforma

    Joguei Grandia na época que foi lançado e foi excelente, gostei muito dele e ainda o tomo como um ótimo RPG.
  5. Abell2029

    Cav. do Zodiaco Almas dos Soldados - Dublagem empolga!

    Ahhh, achei que seria modo história. Valeu!
  6. Abell2029

    Cav. do Zodiaco Almas dos Soldados - Dublagem empolga!

    As sagas mostradas no trailer estarão dentro dele? Não entendi isso.
  7. Abell2029

    De que tipo de jogo você sente falta?

    Sinto falta de um KOF top também. Acho que é o único que falta para mim nessa geração. Mas se eu tivesse que falar do passado, iria curtir muito jogos como o já apontado Cadillacs and Dinousaurs, KING OF DRAGONS, Knights of the Round, D&D e outros do mesmo gênero. Sei que saiu o Dragons Crown...
  8. Abell2029

    [Vídeo Tutorial] Instalar a rxTools 2.5.2 - Desbloqueio do Nintendo 3DS/2DS [4.x-9.2][Roda tudo!]

    Seguinte pessoal, queria adquirir um 3DS e gostaria de saber até qual versão do firmware eu posso adquirir sem problemas para que eu possa fazer o desbloqueio sem problemas, alguém sabe me dizer? Esse desbloqueio roda 3DS + DS?
  9. Abell2029

    [Digital Foundry] Zombi(U) PS4/XO/WiiU Frame-Test

    Sem desmerecer o jogo, mas acho que rolava port até para a geração passada dele.
  10. Abell2029

    [OS é cultura] poderíamos dizer que a evolução do gênero beat em up seria o hack & slash??

    Acredito que o Hack n' slash tenha surgido com o gênero RPG na década de 70 e o advento de Dungeons and Dragons. O sistema envolve o arrombar portas, matar e pilhar. Já o beat'em up advém da briga de rua pura e simples. O objetivo do primeiro é ir pegando itens e melhorando o personagem enquanto...
  11. Abell2029

    QUANTUM BREAK: Como aumentar o hype de um jogo de forma estratosférica

    De boa, o jogo me parece bom. Acho que a média dele ficará em 84-86 pontos. Não será top e não será ruim, ao menos assim eu espero. :kfeliz
  12. Abell2029

    Ayahuasca: Da magia à possível cura para depressão e alcoolismo

    Exato, da mesma forma há pessoas que não podem ingerir álcool, fumar maconha ou usar outras substâncias. Para a ayahuasca não é diferente. O indivíduo deve normalmente ser escolhido pelo histórico psicológico e conduta. No Daime em que fui, tu passa por um questionário no qual questionam se a...
  13. Abell2029

    Ayahuasca: Da magia à possível cura para depressão e alcoolismo

    Muito bom, é esse o caminho para estudar essa bebida de cunho religioso/shamânico: teste reais com pessoas e maior amplitude na divulgação científica. Quanto ao levantado pelo artigo sobre a depressão e drogas, eu acho que faz todo o sentido. Nunca fui depressivo, mas é inegável que após o meu...
  14. Abell2029

    [TÓPICO OFICIAL] Zombi(U): comendo seu cérebro!! FREEeee na PSN Plus em Abril!

    É, o port não ficou bom, mas é um jogo que eu queria jogar da gameteca do WiiU, então, de qualquer forma, vou pegar ele.
Topo Fundo