• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Achelexus

1. Achelexus

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Bem vindos à nova geração

Acho difícil. O que ela fez no twitter foi basicamente suicídio de carreira. Ela não vai ser contratada ou receber patrocínio por nenhuma empresa séri por MUITO tempo. Falo isso por experiência com Recursos Humanos mesmo. Falar mal da empresa que te contratou depois de você ser demitida é...
  2. Achelexus

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Bem vindos à nova geração

Pois é, acho que o certo é eles ignorarem o chororô nas redes sociais por que tá bem claro que é mais o pessoal "reacionário indesejável" que tá reclamando. Enfim, acho que o posicionamento e decisão da Xbox Brasil foram corretos. Que continuem com o bom trabalho!
  3. Achelexus

[Ex-Embaixadora da Razer no Brasil] "Homem que não é m**** é exceção" Perde o Patrocínio [UPDATE: Agora ganhou patrocínio da HiperX]

Ninguém tá dizendo que mulher não sofre, mas em geral é sim mais fácil ser mulher Na real, você falou uma verdade que dói bastante pra aceitar.
  4. Achelexus

Shun será mulher em novo remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

Credo. As atitudes femistas da netflix estragando várias séries diferentes é uma coisa que já não é mais surpreendente.