O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por adamiva

  1. adamiva

    [ ArquivOS ] Historia Outerspaciana (+poste sua historia/tretas/causos aqui)

    Carai, voltei a vida.... esse forum ainda esta vivo!!! pqp
  2. adamiva

    Quero lançar um app (potencial monstruoso) e tenho muitas dúvidas [+ shitstorm de idéias]

    Falando pelo que conhe'ço dos dois pontos: 2.1 Não é algo assombroso, mas ainda assim tem um certo investimento. O principal é a parte de desenvolvimento seguro: você pode contratar serviço de ETHICAL HACKING para eles avaliarem se o teu APP é seguro para um monte de coisas. Existem varias...
  3. adamiva

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Pessoal, tô pensando em pegar a listinha acima... O que acham? Alguma indicação ou sugestão!? Esse gungeon parece bom heim !? Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
  4. adamiva

    Chat natalino 2017

    E se seus gatzuz... Como vai o Natal de vocês? Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
  5. adamiva

    MMA - Geral e Oficial

    Que m****... perdeu de novo :(
  6. adamiva

    Levei 20 anos para descobrir isso, no Super Mario 64

    Tem para o Da, não seria então compatível? Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
  7. adamiva

    Médico presta socorro de emergência dentro de avião e depois cobra a empresa pelo serviço

    Ueh, não tem algo no juramento de medicina? Então se não tem crédito na praça eh um singelo: faça uma boa viagem (para o além)... ?
  8. adamiva

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Sim, ao menos nas duas últimas compras que importei, tive os 12 da seleção brasileira de vôlei e os 190 do vampirao.
  9. adamiva

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    Tava vendo soh pelo Livestream da hltv, send video. Cheguei em casa e 2-2 com VP 14-08... Assisti tenso ao empate, aos OT e finalmente a vitória. Rapaz, que final.
  10. adamiva

    Norte-americano que veio para o UFC São Paulo dispara: ‘Odeio o Brasil’

    Foi embora, mas levou umas belas copiadas na cabeça
  11. adamiva

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Não acho que vai estar tudo isso. Deve ter versão de 550 dolares contra os 650/700 do iPhone 8. Mas daí vai de gosto. Eu troquei o meu iPhone 7 pelo one5 e NO REGRETS
  12. adamiva

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Entendi. Então eu esperaria para em janeiro pegar o OnePlus 5t pela Amazon. Sairia um pouco mais caro, mas seria um baita celular....
  13. adamiva

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Amigo, peguei um recentemente para a avó da minha esposa (pois é). Paguei nem 700 importado, com taxas (no redmi 4x) Acho que vale a pena importar, se tu tiver uma paciencia moderada. Dá pra guardar uma graninha e usar num cartão SD, por exemplo.
Topo Fundo