O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por adriano.barbosa42

  1. adriano.barbosa42

    Tópico oficial PlayStation 5 | Interface do PS5 receberá atualização em breve com volta da Friend activities!

    Concordam comigo que o layout do controle do Playstation é o melhor de todos? O layout vencedor atualmente é o padrão Xbox, mas cá pra nós, já tiveram algum problema porque o analógico estava em baixo e não em cima como no que dizem ser o certo? Acredito que não, mas experimentem jogar algum...
  2. adriano.barbosa42

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Meu sonho ir para o Japão com tempo, grana e entendendo romanji, kanji, hiragana e katakana para vivenciar full power a cultura local.
  3. adriano.barbosa42

    Qual seu café da manhã?

    Varia entre: 2 ovos cozidos 2 frutas 2 bananas machucadas com leite em pó, aveia e pasta de amendoim 1 Pão com ovo frito e queijo musssarela 1 Fruta Cuscuz ou macaxeira ou inhame ou batata doce com ovos mexidos e queijo coalho 1 Fruta Café uso o instantâneo extra forte da Nestlé, sem...
  4. adriano.barbosa42

    Tópico oficial PlayStation 5 | Interface do PS5 receberá atualização em breve com volta da Friend activities!

    Tava pensando em encarar um souls, nunca joguei nenhum, vale começar por demons souls versão ps5?
  5. adriano.barbosa42

    Tópico oficial PlayStation 5 | Interface do PS5 receberá atualização em breve com volta da Friend activities!

    Meu pulse 3d começou a descascar bastante, aí terminei o serviço, eu até gostei mais da sensação na orelha kkkk Mas de qualquer forma já comprei earpads para substituir, mas tem problema usar assim descascado? Som fica prejudicado? Pode fazer mal de alguma maneira?
  6. adriano.barbosa42

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Joguei Mario Kart com amigos hoje, inicialmente apenas dois players, foi bem tranquilo, mas quando chegou o terceiro, o jogo cai o FPS (acredito que de 60 para 30) e a resolução, ficou bem estranho, deu pra jogar, a gente se divertiu, mas esperava isso não.
  7. adriano.barbosa42

    Tópico oficial PlayStation 5 | Interface do PS5 receberá atualização em breve com volta da Friend activities!

    Comprei o FC 24, mas se fosse esquema da steam de pedir estorno até 2h eu pediria, o jogo é ok, mas a interface e as opções forçam interações online, o que não curto. Era melhor ter pego a versão para o switch, seria de graça e mataria a vontade de jogar um futebolzinho.
  8. adriano.barbosa42

    Edificio que foi simbolo da desigualdade enfrenta dívidas e processos

    Moro perto de favela e conheço muita gente que mora lá, eles gostam, muitos não pagam energia e enchem a casa de ar condicionado ligado 24hrs. Em Recife, onde o calor no verão é desumano, é uma vantagem enorme. Outro ponto que gostam são as garotas, que são bonitas e mais acessíveis.
  9. adriano.barbosa42

    CalvOS- Cabelos em despedida

    Essa é a forma mais prática e confortável. É muito melhor esteticamente raspar, mas é trabalhoso, até mesmo pra usar chapéu, é péssimo com a cabeça careca, incômoda muitos os fios curtos.
  10. adriano.barbosa42

    CalvOS- Cabelos em despedida

    Pra mim o maior problema é a trabalhareira. Resolvi adotar o calvo crescido mesmo, é a forma mais pratica e confortável, porém mais feia. Se o implante fosse só fazer e tudo certo, seria ótimo, mas é um pós bem chatinho, sem falar do compromisso diário. Pode parecer simples engolir um...
  11. adriano.barbosa42

    CalvOS- Cabelos em despedida

    Meus amigos, um desabafo. Sou calvo, tipo muito, já sou chamado de careca, e pra piorar, o couro cabeludo da cabeça é uma m****, extremamente sensível, pra piorar mais ainda o minoxidil que eu usava percebi que estava irritando bastante meu couro cabeludo. Ou seja, lascou, o minoxidil ajudava...
  12. adriano.barbosa42

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Estou a procura de EA FC 24 Ori 1 PS5.
  13. adriano.barbosa42

    Nascimentos no Japão atingem recorde de baixa e a população sofre a maior redução em 2023

    Se eu não precisasse trabalhar, eu teria pivetes, mas tendo que trabalhar e ter outro trabalho e preocupação fora os indispensáveis, a conta não fecha.
Topo Fundo