• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por adriano.barbosa42

1. adriano.barbosa42

Tópico oficial Recomendações de Hardware

Obrigado pela análise. É por aí mesmo, por enquanto tenho um backlog gigante que dá pra rodar perfeitamente nesse meu setup, melhor segurar a onda e aguardar pra ver se melhora as coisas e fazer um upgrade de verdade mais pra frente.
  2. adriano.barbosa42

Tópico oficial Recomendações de Hardware

Meu PC é: i3 9100F RX 580 4GB 16GB 2400mhz Alguns jogos não estão conseguindo atingir meu objetivo de full hd 60fps pelo menos no preset médio. Assassin's Creed Valhalla, Red Dead Redempetion e Cyberpunk são exemplos. Estou vendo o que faço, acho que não vou fazer upgrade e pegar um PS5, mas...
  3. adriano.barbosa42

É possível ser crítico do consumismo e entusiasta de tecnologia?

Sou um cara muito crítico do consumo, com base em experiências e reflexões percebo que a gente gasta muito dinheiro por cair em armadilhas consumistas que não trazem o benefício e a satisfação que dizem ou que a gente acha que teria, principalmente se levarmos em conta a dificuldade que é para...
  4. adriano.barbosa42

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Minhas compras na BF foi só Rayman Legends e Child of Light na Uplay Store, saiu por 28,00 com o cupom. Eu tinha os dois jogos em uma conta antiga, mas não na minha atual.
  5. adriano.barbosa42

Depois da Blizzard agora é a Sony? Ex funcionário processa a Empresa por Assédio e Discriminação de Gênero

Se é comum na sociedade é comum em qualquer instituição. As pessoas são hipócritas, elas dizem uma coisa, mas fazem outra, 100% dos exemplares humanos exalam hipocrisia. Há pessoas com ideias e pensamentos realmente bons, mas na prática são FDP, isso ocorre porque a gente realmente não manda...
  6. adriano.barbosa42

Consertar controle PS4 compensa? Me ajuda aí pô.

Vale sim arrumar.
  7. adriano.barbosa42

Retro Portáteis - O tópico

Eu vou pegar um RG351V, acho ele muito lindo. Será que o risco de ser taxado é semelhante a SSD/RAM? (praticamente zero) ou tem mais chances?
  8. adriano.barbosa42

Retro Portáteis - O tópico

Vocês que usam esses portáteis, o que acham da jogabilidade? é possível ter a mesma precisão ao jogar com um controle normal? Me refiro porque gosto muito de plataformas e alguns jogos necessitam uma grande precisão em pulos.
  9. adriano.barbosa42

[Tutorial] Emuladores para PCs [+RetroArch]

Eu sempre tive dificuldade em emular arcade, queria fazê-lo no RetroArch com FB Neo, mas sempre é uma loteria saber se o jogo vai rodar ou não, alguém tem alguma dica aí? pelo que observo emular arcade é cheio de cricri, são muitas plataformas "diferentes".
  10. adriano.barbosa42

Comprar PS4 Slim ou PS4 Pro?

Eu jogo no PC, queria um PS também, mas o 5 está fora da realidade para gastar com um brinquedo, e o 4 usado eu acho que iria sentir falta de 30fps a mais na jogatina, rsrsrsrsrs. eu não tô nem aí pra mais de 60fps, mas menos que isso acho estranho.
  11. adriano.barbosa42

Quais padrões de botões você tem internalizado?

Apesar de jogar no PC há anos, eu ainda tenho delay em apertar os botões no padrão Xbox. Sony, Nintendo e Teclado de PC é instantâneo, fruto de SNES, PS2 e textos. Jogos com quick time events eu perco algumas vezes por confundir esse danado. Acho que meu cérebro não tem espaço para decorar...
  12. adriano.barbosa42

Vale a pena pegar o Poderoso PS5 agora?

SSD, 60FPS e DualSense. Vale a pena pegar o PS5.
  13. adriano.barbosa42

God of War chegando no PC!!!! 14/01/22 + Sackboy no Banco de Dados do Steam!

Bem, é complicado saber que tem gente que se incomoda com esse tipo de coisa, é de uma infantilidade e estupidez que sobressai limites estabelecidos por exemplares notórios da espécie humana.
  14. adriano.barbosa42

Lista de membros recomendados e não recomendados

Nenhum passo será dado em falso. Com os devidos cuidados é possível enquadrar o caso em casos diretamente não relacionados, mas que avancem rápido, e mesmo assim não implicar em "munição" para o suspeito. É um jogo de xadrez.
Topo Fundo