O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Adriano27

  1. Adriano27

    Gamestop: Games em disco vão existir pra sempre.

    Pensei a mesma coisa, mas enfim... O importante é a ideia de que há demanda para disco por um bom tempo.
  2. Adriano27

    Fui procurar o compositor de Bayonetta 2 e encontro esse cara...

    HAHAHAHAHA Pensei que o Yamauchi havia psicografado as músicas hahahaha
  3. Adriano27

    Fui procurar o compositor de Bayonetta 2 e encontro esse cara...

    Orran! Mão de ferro e ouvido perfeito. :eek:
  4. Adriano27

    PODE TRANCAR

    Preço cabanudo, abaixo de R$ 80,00, enviar MP. Sou de Santa Catarina, dou preferencia pra pessoas do estado. COMPREI UM NOVO POR R$ 80,00. PODE FECHAR
  5. Adriano27

    Procrastinação - Ela vai arruinar sua vida aos poucos.

    Tá foda aqui também. Sou muito acomodado. :kduvida Eu sempre lapidei minha mente, minha inteligencia, mas vejo como é difícil vencer a inércia. Nem sei ao certo o que falta, mas enquanto eu digito essa mensagem já me vem à memória as diversas vezes em que prometi parar e tentar superar esse meu...
  6. Adriano27

    Menina de 4 anos filma fantasma brincando com ela e pai da criança se recusa viver na casa

    hahahah sem terra foi foda hahahah:klol
  7. Adriano27

    [Eu tinha certeza news] Kaz Hirai: "A inovação da PlayStation é incomparável"

    Hahahahahah Cara, tem que rever esses sites de pesquisa aí hahahaha Deixa o sexo de lado pow hahaha Libertinagem é quando não se sabe usar a liberdade que tem e exagera. Só isso. =D Só pra deixar claro, não disse que a Nintendo foi boazinha, eu sequer acredito nisso. Só estou citando um fato...
  8. Adriano27

    [Eu tinha certeza news] Kaz Hirai: "A inovação da PlayStation é incomparável"

    Negativo, a Nintendo pegou um mercado de libertinagem e criou regras específicas. Essas regras visavam sim beneficiá-la, é lógico que sim, mas o fato é o que esse modelo restringiu e muito os lançamentos, era um processo seletivo que deu muito certo e, infelizmente se mostrou "quase" necessário...
  9. Adriano27

    Qual sua altura?

    1,76
  10. Adriano27

    Morto levanta cabeça durante velório para ver se tava morto mesmo

    Fica a questão: Gastou com velório, todo mundo chorou, teve gente que viajou pra comparecer e agora vai fazer desfeita?
  11. Adriano27

    Curiosidades esquisitas

    A OS é uma nova visão para o mundo. Você se auto-reportar é o nível máximo para um usuário OS e acreditamos que esse dia chegará. O escolhido virá e fará uma atualização no fórum. Tenho dito.
  12. Adriano27

    [Eu tinha certeza news] Kaz Hirai: "A inovação da PlayStation é incomparável"

    A Sony inovou no tratamento com as thirds sim, fato. A Nintendo inovou no tratamento com as thirds sim, fato. (dois fatos que podem coexistir) Cada uma em uma geração diferente. A Nintendo pegou o mercado de consoles de mesa em crash e conseguiu um resultado inigualável, justamente por rever os...
  13. Adriano27

    Menina de 4 anos filma fantasma brincando com ela e pai da criança se recusa viver na casa

    É mochila nas costas, criança no colo e fogo nas casa. Tchau e sem olhar pra trás. :eek:
  14. Adriano27

    [great times are comming] A postos para o apocalipse zumbi: conheça os 'preppers'

    Falei que esse negócio de só remaster ia fazer mal? Os caras ficam sem jogos pra jogar e já começam a ficar paranoicos.
  15. Adriano27

    Goku não matou nenhum vilão poderoso no DragonBall Z?

    Se for assim ninguém matou ninguém, exemplo: Gohan só matou o Cell por estar bem alimentado, alimento que veio de vários seres e bla bla bla. Goku é foda mano, deixa o cara ser deus.:kjoinha
Topo Fundo