O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por adrianopgua

  1. adrianopgua

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    PSN BR é ridicula, me afastou completamente do Playstation. Os preços da eShop, que a galera tanto critica, são absurdamente melhores que na PSN. No Xbox então......
  2. adrianopgua

    Quais suas opiniões impopulares?

    -PS4 só não é o pior console da Sony porque existe o PS5 -Analógicos antigos da Sony são MUITO melhores que os de PS4/PS5 -PS3 é o melhor console da Sony -Controle do Xbox 360 é horrivel -Xone foi um ótimo console, completamente injustiçado -Mario 3D World é absurdamente melhor que o...
  3. adrianopgua

    Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

    Venho aqui me retratar e dizer que por muito tempo achei o @O Rei Rubro um put* de um maluco. Eu estava certo, mas agora vejo que ele também estava.
  4. adrianopgua

    Video de youtuber "Gamer" que é cópia quase 1:1 de outro

    Mas esse canal é do próprio BRKsEDU, mas todo em inglês.
  5. adrianopgua

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    06h41 da manhã. Tá tudo bem com vc, cara?
  6. adrianopgua

    Qi médio do Brasil caiu de 87 para 84

    QI médio do brasileiro: 84 QI médio do brasileiro no Twitter: 65 QI médio da pasta Consoles e Jogos: 38
  7. adrianopgua

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Se contar no dedo os usuários que só servem pra encher o saco em tudo que é tópico, não dá muito mais que isso aí mesmo. Numero muito baixo comparando com os users ativos daqui.
  8. adrianopgua

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Como disse, um flame ou outro é passável. Mas tem usuário que só faz isso. Não tem nenhuma postagem sobre outro assunto que não tenha alguma provocação no meio. Esses poderiam tomar ban direto, não agregam em nada no fórum, só estão aqui com o objetivo de causar treta.
  9. adrianopgua

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Culpa é da moderação omissa que insiste em só distribuir advertência e nada mais. Não é só sonista que faz flame aqui, tem muito caixista e nintendista fazendo o mesmo, mas como o fórum tem uma quantidade muito maior de sonista, vai passar essa impressão que só sonista apronta por aqui. Uma...
  10. adrianopgua

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Assassin's Creed: Mirage, pelo Ubi+. Rumo a reta final do jogo e achando excelente. A Ubisoft tinha que abandonar urgente aquele RPG arrastado da franquia e deixar os jogos mais curtos e centrados na história principal.
  11. adrianopgua

    Little Big Crise | Media Molecule (Little Big Planet e Dreams) demite de 15 a 20% dos seus desenvolvedores e futuro do estúdio é incerto

    LBP 1 era um jogaço foda demais, mto a frente do seu tempo na época, e isso em uma fase bem ruim da Sony com o PS3. O 2 era excelente tbm, pau a pau com o primeiro. Uma pena que o terceiro jogo já foi bem mais fraco, assim como os de PSP e Vita. Triste ver o estúdio mal das pernas assim.
Topo Fundo