O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por adryanoboy

  1. A

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    alguem mim responseu
  2. A

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    oi galera tenho jtag freestyle 2.0 na dash alternativa nao aparece as capas dos jogos gostaria de saber pr que sera que alguem pode mim ajudar porfavor
  3. A

    vc quer mim add para nos converça sobre xbox360 gosta ria muito de saber alguam coisa meu msn e...

    vc quer mim add para nos converça sobre xbox360 gosta ria muito de saber alguam coisa meu msn e adryanoexpress@hotmail.com valeu
  4. A

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    alguem pode mim dizer por que as capas dos jogos nao aparecen na freestyle dash alternativa
  5. A

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    oi porque as capas do jogos nao estam aparecendo
  6. A

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    porque a fresstyle dash nao aparece as cpas do jogo pode mim dizer
  7. A

    capas na freestyle dash

    eu nao sei ja estou perguntando por favor neee
  8. A

    capas na freestyle dash

    por que nao a parece as capas dos jogos tem que fazer o que alguem pode mim dizer o que fazer[kzangado]
Topo Fundo