O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Afenger

  1. Afenger

    Jogos originais pararam de funcionar

    Estranho que já aconteceu isso comigo, de comprar jogo zerado e não funcionar e jogo que ficou guardado e parar tbm. E a mídia intacta zero bala, funcionava e parou com um tempo.
  2. Afenger

    Versão N64 de Eternal Darkness

    A falta do n64 não reproduzir os tais cgis da época que eram novidades enfraqueceu msm o apoio Third, era a moda da época msm que o jogo fosse ruim se tivesse cg era top. Produzir cartuchos de fato ficava caro, N64 não chegou a ser um fenômeno de vendas, mas encaro ele como um em jogos. Apesar...
  3. Afenger

    Versão N64 de Eternal Darkness

    RE0 não foi cancelado e sim transferido para o console sucessor da Nintendo pois o Cube precisava causar um certo impacto e necessitaria da maior quantidade possível de jogos. RE2 de ps1 vendeu 4.96 milhoes, o 3 vendeu menos pouco mais de 3 milhoes, o 1 nem informacoes concretas tem, alguns...
  4. Afenger

    Versão N64 de Eternal Darkness

    Eternal era bonito até demais em relação a jogos da geração do n64, vc dando o dream como exemplo console de outra geração com certz teria jogos melhores, não existe essa de desperdício se iam fzr o resident 0 no n64 é pq o console atendia aos interesses dos produtores e resident 2 nele deve ter...
  5. Afenger

    Versão N64 de Eternal Darkness

  6. Afenger

    Versão N64 de Eternal Darkness

    Esse seu comentário foi de um típico largado da sony só pode, eternal darkness para n64 fazia bonito para o que se podia naquela época, trazia um enredo foda baseado em uma obra de edgar alan poe, mecânicas inéditas até então que lhe valeu no Cube um ótimo 92 no metacritic, resident 0 no n64 era...
  7. Afenger

    Versão N64 de Eternal Darkness

    Isso msm uma sacanagem, mas os jogos já quase prontos poderiam ter vindo, dinossaur planet que virou o Star Fox no Cube, iria levar o n64 no limite extremo seria epico.
  8. Afenger

    Versão N64 de Eternal Darkness

    Jogo foda demais, fiz os 3 finais nele no Cube e a respeito dessa versão de n64 só serve pra provar mais uma vez do poderio desse console frente aos concorrentes. Perdeu nas vendas pelo boicote das thirds pelo motivo dele usar os cartuchos que eram limitados na época e caros. Resident evil 0 de...
  9. Afenger

    Enquete: N64 foi um fracasso ? vote

    R: B além desses jogos citados as novidades do analógico, rumble, 4 players nativo tudo isso contribuiu para a indústria de games até os dias de hj.
  10. Afenger

    Nintendo Wii e seus jogos Raros

    De wii jogos fodas de achar são os exclusivos de regiões, fatal frame 4 q saiu apenas no jp, e o 2 remake q tbm tem uma versão européia ambos são difíceis de se achar, geralmente só no ebay e são caros. Esse aqui é exemplo claro de jogo caro de wii.
  11. Afenger

    Game Cube no WiiU ou Wii Atualizado 20/01/2015

    Com a versão mais recente do nintendont tá rodando tudo. Mas eu ainda prefiro o devolution mas aí será necessário ter o jogo original tbm.
  12. Afenger

    Media Create Week 21, 2014 (Wii U > PS4 , InFamous SS)

    Uma boa para o wiiu ficar na frente de seus concorrentes, com MK8 ira aumentar muito mais as venda. a milhares de fãs da série esperando este lançamento para adquirir seu console.
  13. Afenger

    Game Cube no WiiU ou Wii Atualizado 20/01/2015

    Jogo cube no meu wii u através do devolution. Todos jogos compativeis com perfeição e MemoryCard emulado no sd. Uso o próprio wiiu pró para jogar i é compatível com o bug do controle de ps3 e wii classics tbm.
  14. Afenger

    BJ da nota 100 para MK 8 - "A prova de que a Nintendo ainda está no topo!"

    Ja cansei de ouvir e ler tanto blá blá blá, todos deveriam reconher um excelente jogo quando se deparam com um, e MK8 não é diferente lindos gráficos, músicas de alta qualidade seguidas de uma jogabilidade perfeita fritando a 60fps suaves. Sem dúvidas a big N sabe como fzr a diferença os amargos...
Topo Fundo