O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Affenius

  1. Affenius

    Shopee chegou pra rivalizar com ML?

    Foi bom enquanto durou. Rip Shopee e ali com esse ICMS do ano que vem.
  2. Affenius

    O fim do Home Office - Dell anuncia que ninguem sera promovido se quiser ficar em HO.

    Essa semana me pediram para ir presencial uma vez a cada 15 dias. Recusei com veemência, reativei meus perfis em sites de trampo e já fiz 2 entrevistas de vagas pra ganhar mais e continuar 100% remoto. No final das contas foi bom eles terem me pedido. Não teria descoberto essas vagas pra ganhar...
  3. Affenius

    Microsoft promete mais uma vez "o maior salto tecnológico de sempre" para a próxima Xbox

    Continuar assim, mas 2 gerações só vai ter console o Elon Musk, o Bill Gates e o Jeff Bezos.
  4. Affenius

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    Quanta m****. Larguei a TV aberta (e assinada tbm) lá em 2004, 20 anos atrás, e nunca mais voltei graças a Deus. A idiotização continuou desenfreada de lá para cá pelo jeito.
  5. Affenius

    Microsoft aconselha produtores a evitar personagens femininas com "proporções corporais exageradas"

    Me deu vontade de comprar o jogo só pra ajudar a humilhar o pessoal da lacração
  6. Affenius

    [Worst Place to Work] Três gigantes lideram ranking de piores empresas para se trabalhar em TI no Brasil

    Accenture pagava bem e dava plano de saúde top. Não sei se ainda está assim. Como é consultoria, se o trampo é bom ou não, vai depender do cliente que o cara atender e do cara saber avaliar o suporte que a consultoria dá pra ele em vez do ambiente do cliente ser b*sta ou não.
  7. Affenius

    Microsoft aconselha produtores a evitar personagens femininas com "proporções corporais exageradas"

    A realidade bate na cara desse povo mais forte que qualquer tapa. Nem lançou e já deve ter vendido mais que qqer coisa da Microsoft esse ano.
  8. Affenius

    Tópico oficial Cumpram com suas ObrigaçõeS - Tópico do ImpOSto de Renda 2024 [Por um Brasil ainda MELHOR!]

    Vou mandar dia 31 de maio. Até lá o dinheiro do roubo vai ficar rendendo no investimento.
  9. Affenius

    Microsoft aconselha produtores a evitar personagens femininas com "proporções corporais exageradas"

    Depois não sabem pq a concorrência nada de braçada enquanto amargam o último lugar a 2 gerações.
  10. Affenius

    Phil Spencer culpa o capitalismo pelos problemas da indústria de jogos

    Vai fazer jogo na Venezuela então :ktrigger
  11. Affenius

    Qual a opinião de vocês sobre Skyrim?

    Acho que joguei umas 800 horas. Hoje não jogaria de novo. Mas foi muito divertido na época. Joguei a Lídia do penhasco com um Fus Rô Dah.
  12. Affenius

    O que justifica a aquisição de um PS5 Pro ?

    Dinheiro. No caso, TER o dinheiro.
  13. Affenius

    Ascensão e Queda do Ronin | Veja notas que Rise Of Ronin vem recebendo na crítica especializada [+Pior game da Team Ninja?]

    Pelo título parece que o jogo está ruim, mas as notas e críticas estão... boas?
  14. Affenius

    Por quanto eu vendo meu setup antigo?

    Acabei vendendo tudo mais ou menos nesse valor para um amigo que se interessou.
Topo Fundo