O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Afghan

  1. Afghan

    Civilization 5 online

    Muito tempo que não jogo civ, mas tenho umas boas horas nessa delícia de jogo PS: dota = crack, quero sair dessa vida mas ela não sai de mim
  2. Afghan

    [DoteirOS] DOTA 2 - Oficial Room - VAI SECRET - TÓPICO SÓ PRA QUEM É 5K+

    Dessa vez foi, na última e derradeira das copinhas, o time montado resolveu tirar o dedo do cu e levar o caneco pra casa ! Valeu <3
  3. Afghan

    [DoteirOS] DOTA 2 - Oficial Room - VAI SECRET - TÓPICO SÓ PRA QUEM É 5K+

    W33 mandou bem 2x, depois de brilhar no camp, agora tá passando a pingola na caster chinesa gostosinha
  4. Afghan

    [DoteirOS] DOTA 2 - Oficial Room - VAI SECRET - TÓPICO SÓ PRA QUEM É 5K+

    Minhas predictions foram fecais. Pelo menos o fantasy Challenge salvou, acho que deve ter dado pra ficar nos 10%
  5. Afghan

    [DoteirOS] DOTA 2 - Oficial Room - VAI SECRET - TÓPICO SÓ PRA QUEM É 5K+

    nada, consegui todos os raros, menos esses dois quem sabe até o lvl 1000
  6. Afghan

    [DoteirOS] DOTA 2 - Oficial Room - VAI SECRET - TÓPICO SÓ PRA QUEM É 5K+

    A galera tem uma ideia muito errada de que Auditor da RFB desvia encomenda de correios kkkkkk Arriscar 25k/mês por encomenda de 100 conto ? Sem contar a parte ética (que alguns não tem), não há vantagem alguma, além do quê os controles da RFB são fortes (é uma das corregedorias que mais demite...
  7. Afghan

    [Segura essa pirok news] 'Trintões' sentiram o baque da crise

    Boa sorte cara ! Só tome cuidado com o teste do sofá, o BIG BOSS da Ambev pode querer que você experimente a nova cerveja deles, feita de leite de boi, para te dar a vaga.
  8. Afghan

    Geisy Arruda lista o que um homem deve ou não fazer para conquistá-la

    Requisitos necessários para um homem ter um relacionamento com Arrusa, Geisy: 1- Ser surdo, não saber linguagem dos sinais e nem mesmo leitura labial. O homem deve ser incapaz de traduzir qualquer palavra ou expressão que saia da boca de Geisy. Os lábios dela devem servir para apenas uma coisa...
  9. Afghan

    Gordofobiahn ahn ahn - Mc Bin Laden anuncia que não fará mais clipes sem camisa após 'brincadeira

    O cara parece um bovídeo prenho, faz vídeo sacudindo mamilos que parecem cones de trânsito para, no fim, culpar o público por lembrar eternamente dessas bizarrices. Vai entender
  10. Afghan

    [WTF News] Vídeo mostra a história do casal que é viciado em colocar café quente no ânus

    Bom que dá pra frear a cueca e falar que a mancha de b*sta é borra de café
  11. Afghan

    [Segura essa pirok news] 'Trintões' sentiram o baque da crise

    incalus me fala seu cpf rapidao, só pra ver se a combinação de números é bacana
Topo Fundo