• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Agent13

1. Agent13

AKIRA - "Anime Project" + 4K Remaster

Verdade. Pra ter uma idéia. Shingo Araki também esteve na do Inspertor Bugiganga, que também a TMS tava no meio. Akira é bem animado, do começo ao fim. Foge do padrão travado dos animes (eu estranhava o "abre e fecha a boca" em animes quando mais novo :kkk)
  2. Agent13

AKIRA - "Anime Project" + 4K Remaster

Tinha até esquecido da noticia. Gostaria de ver uma animação fiel ao mangá, desde que não fique um Berserk 3D com ebola da vida. Nem jogo de PS2 é assim. Fiquei com dúvida quem animou o filme original. Foi a TMS + parcerias? Porque TMS fazia manjava das putaria quando ela estava envolvida na...
  3. Agent13

Ragnarok Transcendence

Esse é o mesmo RO Zero, que mescla o sistema de antes e depois de Renewal?
  4. Agent13

PS2 FAT com Thunder PRO 2 Gold não lê pen drives

No... Meu Ps2 é um Slim da série 7900x.
  5. Agent13

PS2 FAT com Thunder PRO 2 Gold não lê pen drives

Parece problema na USB. Meu Ps2 é tbm destravado com TP II, mas não é o Gold.
  6. Agent13

Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

Sofri duas vezes, com dublagem japa e inglês :khuebr
  7. Agent13

"Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

Master System Compact cor de rosa? Mas como é Tectoy, é mto avançadu pra ela nos dias de hoje... :khuebr O négocio é lançar saporra aqui: mas ae 90% é pagar licenciamento dos joguete:klolwtf
  8. Agent13

[1º de abril Bait News - fake grobu + gatinha do POPPO P - porrada] Yakuza 7: Like a Dragon Quest JRPG [16/01/20 (JP) | PS4 - por enquanto]

Pelos videos, este RPG pareceste mais legal que Final Fantasy VII Remake. Prontofalei. Desde setembro, peguei pra jogar pra valer Yakuza. Na empreitada, acabei terminando o 0, Kiwami 1, o 1 original (sim... Com dublagem inglês "dumal" ) e estou terminando o 2 original.
  9. Agent13

PSClassic x PSone [Comparação] [BleemSync]

Tá bem barato, hein?
  10. Agent13

Qual foi o pior mangá físico que você já comprou?

Eu tenho as 4 edições da Escala. :klolwtf Anos 2000 era bizarro. Você via uma caralhada de revistas de Anime/Mangá (Ultra Jovem inside). Maioria era de editora Escala e aparecia em qualquer lojinha de 1,99, supermercado e até em rodoviária. Se o cara for observador, achava uma Gamers Book...
  11. Agent13

[#BONEQUICHA] Funko anuncia data de lançamento de boneco de PABLO VITTAR

Boneco de Macumba kids?
  12. Agent13

Procuro a edição da Gamers sobre o lançamento do PlayStation 2 no Japão

Eu só vi que tinha matéria do Ps2 na edição 60 por causa da imagem do console na capa. então baixei pra ver se tinha mesmo. Na época, o lançamento do Ps2 era matéria em todo o mundo. Até nos jornais da TV por aqui noticiavam. EDIT OFF: Eu já vi ao vivo a edição 59. Na sessão de perguntas &...
  13. Agent13

Procuro a edição da Gamers sobre o lançamento do PlayStation 2 no Japão

https://datassette.org/revistas/gamers tentou ver algumas destas? EDIT: a 60 tem uma reportagem de cara, com foto das filas.
  14. Agent13

Precisamos falar sobre o review de Monster Hunter Iceborne da PcGamer

Demorou pra aparecer um review desses em MH... Mas foi porque o MHW ganhou grande fama mundial e sempre tem um biba que não vai gostar de algo no jogo. Se você tirar do review a parte da história, está criticando quase todos o jogos da franquia.