O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por AgentXBR

  1. AgentXBR

    Xbox Series X - Uma critica construtiva

    O que esperar do Xbox Series X? Estamos a poucos dias do maior evento do Xbox Series X até agora. Depois da apresentação do PS5 em junho, que revelou novos títulos de Spider-man e Horizon, bem como o próprio console, e agora é a vez da Microsoft mostrar todo o seu poderio para a proxima geração...
  2. AgentXBR

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    Sim, achei o lip sync bem ruinzinho. Mas, nada que atrapalhe a qualidade geral do game.
  3. AgentXBR

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    Tem sim, amigo. Na gameplay que postei acima está em português, mas depois mudei pra japonês. Bem melhor.
  4. AgentXBR

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    Editado pela moderação: https://forum.outerspace.com.br/index.php?help/terms/ Termos e Regras Os provedores deste serviço ("nós") não são responsáveis pelo conteúdo de nenhuma mensagem postada. Mensagens postadas expressam o ponto de vista somente de seus autores. Você concorda em não...
  5. AgentXBR

    As 3 Primeiras Horas de The Last of Us 2

    Fala pessoal. Segue o gameplay com as 3 primeiras horas do jogo. Sou um canal pequeno, porém estou trazendo em primeira mão, juntamente com canais grandes o inicio desse jogo incrivel. Não deixem de assistir o terceiro video que traz um acontecimento chocante pra estória do jogo. Se inscrevam...
  6. AgentXBR

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    To querendo comprar umas peças de PC nessa BF no Kabum, porem o site está me promoção o mês todo. Será que vale a pena esperar ou não vai mudar nada nessa Black Friday? Alguem sabe responder?
  7. AgentXBR

    Blz amigo? Cara, estou precisando de pessoas de esquerda que saiba argumentar bem contra uns...

    Blz amigo? Cara, estou precisando de pessoas de esquerda que saiba argumentar bem contra uns bolsominions em grupo de whatsapp. Tenho visto seus posts e vejo que vc é uma pessoas mt inteligente e instruida. Gostaria que fizesse parte do grupo.
  8. AgentXBR

    Análise do Joystick SFC30 PRO da 8Bitdo

    Se inscreve lá, bro!
  9. AgentXBR

    Análise do Joystick SFC30 PRO da 8Bitdo

    Mas a estrela da vez é o acessório mais memorável e procurado da 8bitDo: o SF30 Pro/SN30 Pro. Para quem não conhece o modelo, trata-se de uma revisão do clássico controle de Super Nintendo (ou Super Famicom, por isso a variável SN ou SF) que traz o design nostálgico com tratos modernos, como...
  10. AgentXBR

    RetroTINK trazem vídeo componente 240p ao jogos classicos no Raspberry Pi

    Pequeno review que fiz sobre a placa. RetroTINK é uma família de expansões que visa trazer saídas de vídeo componente, S-VIDEO, RGB, SCART, DB-15 VGA e composta. Criada pelo engenheiro Mike Chi elas tem foco principal na retro emulação em TVs CRT na resolução 240p (embora até suporte outros...
  11. AgentXBR

    [Demo feita por fã] Mega Man X para Mega Drive!

    Ele disponibilizou a demo?
  12. AgentXBR

    Um filtro que ando desenvolvendo para retro jogos

    Muito embaçado esses dois filtros.
  13. AgentXBR

    Um filtro que ando desenvolvendo para retro jogos

    Tudo o que eu queria seria um filtro que simulasse algo proximo ao scanlines do Framemeister. Gosto muito dos sprites sem alterações, nao curto sprites lisinhos como a maioria daqui.
  14. AgentXBR

    [Vendo] Vendão de jogos de Megadrive

    Cool Spot, Jungle Book, Power Athlete, Battletoads, Yu Yu Hakusho (Samurai Shodown) e Dinosaur, Championship Pool. 7 jogos alternativos por um excelente preço. R$ 90,00 Faço ML com pague seguro. Todos funcionando 100%.
Topo Fundo