O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ageucarvalhocar

  1. A

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    E como é para conteúdos dublados (séries e filmes)...as extensões q tem possuem conteúdos dublados em alta qualidade tbm ( 4k, remux,etc) ?
  2. A

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Manda pra mim tbm...favor
  3. A

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Valor? Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
  4. A

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Te mandei MP Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
  5. A

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Eu fico pensando se um grupo como BTV ou HTV... usassem a magia da Router na qualidade...por ser maiores e mais profissionais no ramo...tanto o suporte como a estabilidade iam ser melhores...vish iam dominar a zorra toda nesse sistema. Esse Odeon parece ser top pelo q vi sobre...em questão de...
  6. A

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Multiaudio e legenda só conheço a Router....na questão do Vod...depende doq vc prioriza...se quer algo completo e mais atualizado...vai de My family cinema ou algum servidor Plex pago...onde pode fazer pedidos de conteúdo....se quiser apenas alguns conteúdos mais badalados, qualquer IPTV com VOD...
  7. A

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Amigo...se na Netflix, Amazon etc não está rodando bem com sua Net... não vai ter nenhum IPTV q funcione bem, vai ser só dor de cabeça... primeiro precisa conseguir um provedor estável Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
  8. A

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Manda contato via mp Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
  9. A

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Algum servidor plex para indicar? ALITYSTREAM do Kennfoxx não vai ter mais.... Melhor qualidade e quantidade de conteúdo q testei até agora....se alguém souber de algum no mesmo nível...manda aí Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
  10. A

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Acredito que traffic-shapping não exista mesmo mas uma coisa q tá tendo e muito é o CGNAT... IP compartilhado e influencia demais... Quando contratei a Internet estava assim, daí conversando e muito com eles me disponibilizaram um IP público... Melhorou em tudo... Praticamente não não tenho...
  11. A

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    O meu tá assim tbm no tivimate...mas no duplex é pior...fica tudo junto...canais, filmes e séries, além de não conseguir Epg no duplex... só no tivimate
  12. A

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    A fonte do Plex q vc está usando é sua ou é paga por fora...estou a procura de uma boa fonte... consegue me indicar?
  13. A

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Outra coisa foi q notei...na hora de renovar o pacote...não aceita mudar a opção dos pacotes...já fica automático aquele q eu pedi o teste no site RouterTv
  14. A

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Aqui....mesma coisa... inclusive o EPG tbm não estou conseguindo funcionar no Duplex...já na outra Tv q está com tivimate tá lindo...testei simultâneo em duas telas e rodou liso nas duas...sem travamentos e com troca de canais fluida...minha dúvida é se apenas a RouterTv está vendendo esse IPTV...
  15. A

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    O VOD não sei responder....mas os canais duplicados é referente as rotas... são duas rotas de conexão...no site da UTV em configurações dá pra deixar apenas uma rota... daí não fica duplicados
Topo Fundo