• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Aigaion

1. Aigaion

Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Acaba que aqui a galera e a moderação acaba sufocando os trolls. E como é um fórum "antigo" acabamos crescendo/envelhecendo por aqui e as postagens ficam mais diretas, menos infantis.
  2. Aigaion

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Eu até entendo que perguntaram de ventoinha e o projeto de ventoinha do Shinobi é ótimo. Mas não é humilde. :klolz
  3. Aigaion

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Eu até gosto de gabinete ventilado. Mas quanto mais ventoinhas, mais difícil é controlar o barulho. Quando eu morava sozinho, cagava. Hoje para mim é importante que sejam todos silenciosos.
  4. Aigaion

Kingston A400 [Precauções?]

Esses baratinhos são todos sem DRAM. Vou atrás de saber quais são TLC.
  5. Aigaion

Kingston A400 [Precauções?]

Sem querer bagunçar, mas o Kingston é o melhorzinho desses baratos? Eu peguei um ADATA e ele esquenta e fica lento... :kduvida
  6. Aigaion

Kena Bridge, Requisitos Recomendados.

Os jogos começaram a usar RAM para evitar de ficar sem VRAM com a chegada do Windows 10... Então 16GB deve ser para quem tem menos de 6GB de VRAM.
  7. Aigaion

Criador de A Way Out revelará novo jogo em 18 de junho

Jogo muito bom. Pena que não teve muito fator replay.
  8. Aigaion

Qual a opinião de vocês sobre os Tomb Raiders modernos?

Saudades é do Underworld. :ksnif
  9. Aigaion

Tópico oficial PlayStation Plus | Jogos de Outubro de 2020 [pg 666]

No PC não aparece gratuito também... :kcry A plus está ativa, mas não seleciona... :ktrigger
  10. Aigaion

Tópico oficial PlayStation Plus | Jogos de Outubro de 2020 [pg 666]

Não consigo baixar o Star Wars... Tem alguma manha?
  11. Aigaion

Zangado falando do jogo mais importante dos últimos 20 anos. Hidetaka Miyazaki é um gênio.

Esse "jovem" só conseguiu terminar Dark Souls 1 com co-op o tempo todo. Um cara bom foi guiando ele no jogo. :klolz
  12. Aigaion

Vaza vídeo no YouTube de uma Buid De Gears Of War 3 rodando em um PS3

Mas é mesmo. Usam a mesma arquitetura PowerPC. O port é mais para ajustar nas pontas que os consoles funcionam de forma diferente. Ex: O PS3 tem 7 SPUs e um núcleo PPU (posso estar invertendo as siglas, mas releve pois faz tempo que não medo com elas). O Xbox 360 tem 3 núcleos. Então, tem...