O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Akanjo

  1. Akanjo

    O que preciso saber? [+3DS]

    Vings Hehe...eu não acredito como alguém pode gostar dos Zeldas de DS. Só eu não gostei da idéia de controlar o Link pela Stylus? MattMg, 2 questões: 1°: quem é essa gostosa no seu avatar? 2°: têm alguma preferência por gênero ou é eclético nesse ponto? Tenho alguns jogos de DS para recomendar...
  2. Akanjo

    O PRIMEIRO JOGO DO SEU CONSOLE

    Acho que é um pouco dos dois, Rubens. SHO me encantava por causa da música e os cenários também. Esse cenário usado em jogos de corrida (um por do sol, ou um entardecer, uma cidade na luz e até uma avenida escura) sempre me encantaram. Junte aqueles cenários, mais duas músicas:
  3. Akanjo

    O PRIMEIRO JOGO DO SEU CONSOLE

    De SNES... O meu era piratão, haha!! Até porque, na época, era quase impossível achar um jogo de SNES; pois não sou da época. A única alternativa era ir na 11 de março e comprar os piratas. Me lembro, que no começo até achei "bobô"...só que subiu no meu conceito depois que meus irmãos jogaram...
  4. Akanjo

    Jogos de Wii só da tela preta em qualquer loader [+SysCheck] [RESOLVIDO #35]

    Pra ser sincero contigo; fazer este tipo de destravamento é realmente um cu. Fato! Só que, a partir da hora que tu aprende a "mexer com tudo aquilo"...pô cara, é muito mais prático. Aliás, "ler direto do DVD" dá um problema mais tarde e eu odeio ter dor de cabeças com essas coisas. Mesmo eu...
  5. Akanjo

    [Pokémon Center] Tópico geral sobre a série

    Mas....mas...mas...os Starters da terceira e quarta geração são tão "mais melhores". Aliás, Chespin é até agora o Starter mais foda de Grass já apresentado. Sem dúvida alguma. Bulbasaur e Turtwig foram até então os únicos interessantes, só que meu Deus. ..Chespin é tão mais foda. Esse me agradou...
  6. Akanjo

    [Pokémon Center] Tópico geral sobre a série

    Já sabe os pokemons que vai usar, ao menos? Use os pokemons da Smogon ou que a Pokeevo sugere (os Sets), Se usar, seu time só vai precisar de boa sinergia, tendo em vista que os Sets da Smogon/Pokeevo já são bons e contém todas as opções possíveis para ser usadas. Jogadores mais experientes não...
  7. Akanjo

    UFC 155: Júnior "Cigano" dos Santos vs. Cain Velasquez II

    Vendida a luta não foi. Talvez por que tenha muito leigo agora (eu inclusive) acham que a luta foi vendida, não sabem muito sobre luta e nem se dão ao trabalho de fazer uma rápida pesquisa. Eu era (talvez ainda seja) um FDP muito chato no começo, mas to aprendendo, haha! Luta é Luta, não é...
  8. Akanjo

    UFC 155: Júnior "Cigano" dos Santos vs. Cain Velasquez II

    Esse mês de m**** não tá dando pra Brasileiro não. Primeiro foi com o Shogás e agora o Cigano...pooorra! Que m****! Shogás eu superei, e logo depois me vêm o Cigano, putaqueopariu :klingua2 Vai Lyoto!! :kluta Se tu perder pro Banguela em Fevereiro...vai ser uma put* falta de sacanagem! :ksnif
  9. Akanjo

    [Bino] Homem pede fim de casamento depois de saber que esposa era transexual

    E o Gogó?! :coolface No mais, esquisito isso...tá mal contada :kpensa
  10. Akanjo

    Conselho Tutelar :O

    Exato! Pior que têm casais que fazem isso...chega ser um ÓRROR para o filho(a) ver os Pais passando por isto :eek: O maior problema que vejo...é quando o Pai ou a Mãe culpa o(s) filho(s) pela 'não' separação ou pela separação em si. "É tudo culpa sua!" "Estou com seu Pai/Mãe por causa de você...
  11. Akanjo

    Conselho Tutelar :O

    Ahhhh...mas têm gente que é mais "fraco" nesses casos. Cada um, cada um. Têm uns que são mais fortes e aguenta isto de boa...as vezes não dão nem bola! Enquanto outros podem não aguentar. Eu faço parte dos que "aguenta". Meu Pai e minha Mãe já se separaram...mas eu não dei bola. Mas faz tempo...
  12. Akanjo

    Conselho Tutelar :O

    Olha...não se preocupe com isso. Já passei por isso, só que o meu caso foi muito pior. Fiquei muito mais tempo sem ir pra escola...mas muito, muito tempo. Quase 2 anos, isso se não foi 2 anos. Quando descobriram, mandaram uma carta para minha família e minha Mãe foi resolver "á parada" No meu...
  13. Akanjo

    [3DS mito news] Em menos de dois anos, o 3DS ultrapassou as vendas totais do GameCube

    Se depender de mim, esse mercado de jogos de Smartphone/Tablet não vai pra frente. Çou 1001x mais Portáteis. Mas lógico, isso sou eu, e o mundo não é obrigado a ter o mesmo ponto de vista que eu :klol Sabe...não têm aquele "apelo" como os portáteis, pra mim. Mas cada um, cada um. Quanto a...
  14. Akanjo

    COMPREI! Wii U em mãos! + PRIMEIRA m****!

    ^ Agreed. Nintendo que desse um jeito nisso ANTES! Pois irrita :kgrr No mais, parabéns aí mermão! Ótima aquisição, hahhaha!...inveja :kgrr
  15. Akanjo

    Wii Mini revelado!

    Que lindinho, haha! Gostei, achei bom. E gente...não sei vocês...mas eu, pelo menos, sou um cara que não joga muitos jogos Online. E eu mal uso as outras funções do Wii normal. Por mim, tá de boa :klingua
Topo Fundo