O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Al Simmons

  1. Al Simmons

    TecToy M30 + Clip - Joystick Gamer Bluetooth por 99.00 em até 10x Corre negada

    Aproveitei que tinha um cupom de 20 do ML e peguei por 79 e frete grátis o modelo com clipe Nem tava precisando, tenho vários controles aqui, esse vai pra coleção devido a pechincha
  2. Al Simmons

    Os jogos mais avançados do Nintendo 64 [+Doom 1 e 2 do PC no Ultra 64][+DINOSAUR PLANET vazou página 42]

    A verdade é que o ps1 foi o preferido da geração. As desenvolvedoras tinham mais lucro nele. O n64 ficou limitado ao tamanho dos cartuchos e ao poder do ps1, pois os jogos multi eram preferencialmente pensados pro ps1, para só depois ser portado pro n64. Nessa história, os jogos não utilizavam...
  3. Al Simmons

    [Série Descabaça Zé #2] Super Metroid - Snes. Como fiquei esse tempo todo sem também te experimentar, delícia?

    Super Metroid tem um replay incrível, de tanto rejogar gravei onde fica cada item e sempre que rejogo termino em menos tempo. Excelente desafio. Estou fazendo o mesmo com o zero mission do GBA que é tão bom quanto.
  4. Al Simmons

    Música foda em Donkey Kong Country do SNES

    kralho, esse tópico me fez chorar só de ouvir essas obras de arte e lembrar das grandes tardes de 94, 95 e 96 jogando dkc. :ksnif gosto de todas as musicas de dkc e acrescento mais uma ao tópico não das melhores, mas as vezes me vem essa musica na lembrança e demora a sair. :ksnif
  5. Al Simmons

    O Mega Drive soava mesmo sempre pior que o Super Nes ?

    Esse som não me sai da cabeça (SNES) Nem a do neo geo se compara. SNES Mega Neo Geo
  6. Al Simmons

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Então essa tela do jogo do mega ficava achatada na tv 4:3 para caber? Tive um mega pelos idos de 94, tive um SNES também, e não me lembro de ver campo de visão maior no mega nos mesmos jogos. Entendi a parte de que no emulador aparece a resolução original do jogo, só não entendi como se...
  7. Al Simmons

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Não entendo esse negócio de campo de visão ser maior no mega e/ou o mega ser formato wide. Afinal, as TVs CRT tinham formato 4:3 e eram essas que estavam em 99% das casas no mundo. Se fosse mostrado todo esse formato do mega, o jogo iria aparecer com faixas em cima e embaixo na tv. Me tirem essa...
  8. Al Simmons

    Os bons jogos do Atari JAGUAR

    dizem por ai que Rayman foi originalmente projetado para o Snes, não na mesma qualidade do Jaguar, mas aparentemente bonito para as capacidades do Snes, bem colorido até.
  9. Al Simmons

    Nova mesa de jogos Arcade Solutions + video demonstrativo!

    quanto sai uma dessas pra são paulo-sp? ja vem pronto pra ligar um pc, ja com comandos e botões usb?
  10. Al Simmons

    vendo ou troco pc c2d completo por ps3

    up a ideia é pegar um ps3 slim por até R$1200 e uma volta de R$500
  11. Al Simmons

    vendo ou troco pc c2d completo por ps3

    mais um ^
Topo Fundo