O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ZackFair

  1. ZackFair

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Eu platinei também, quase 160 horas nessa parada. O que vai acontecer é que vou ver as diferenças no Youtube mesmo. Talvez eu arrisque uma rezerada só daqui uns anos.
  2. ZackFair

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Saiu a atualização 1.31 para o Final Fantasy XVI Bobinas da Orquestra Mecânica adicionadas às lojas regionais. Melhorias de usabilidade na IU de certas batalhas de Eikon. Ajustes em algumas Habilidades Eikônicas e Talentos A eficácia de alguns acessórios foi melhorada: Adicionamos a função...
  3. ZackFair

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Só de alguns que tenho na minha biblioteca e que lembrei. Animal Crossing: New Horizons Mario Kart 8 Deluxe Super Mario Odyssey Mario Party Superstars Super Mario Bros Wonders Super Mario 3D World + Bowser's Fury Luigi’s Mansion 3 Nintendo Switch Sports Super Mario RPG Super Smash Bros...
  4. ZackFair

    Tópico oficial Metaphor: Re Fantazio | PS5, PS4, Series S|X e PC: Fall 2024 | Apresentação Live Stream dia 22/04/24, às 19:00! [PG. 5]

    Vindo a data de lançamento e com eles mostrando uma boa gameplay, está excelente. Eu por exemplo, nem sei se teria tempo de jogar uma demo se saísse por agora. Eu gosto bastante dos RPGs da Atlus e acho que essa franquia vai ser uma adição incrível para eles.
  5. ZackFair

    Tópico oficial Metaphor: Re Fantazio | PS5, PS4, Series S|X e PC: Fall 2024 | Apresentação Live Stream dia 22/04/24, às 19:00! [PG. 5]

    Não tava acompanhando o tópico oficial desse jogo. Ele segue ainda sem uma data certa, né? Tem chance deles revelarem a data nessa apresentação do dia 22/04? Dá pra sonhar com uma demo?
  6. ZackFair

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    A Square anunciou que fará uma live amanhã às 15hs para mostrar uma prévia da DLC. Também deve rolar alguns prêmios especiais na transmissão na Twitch.
  7. ZackFair

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Eu comecei pelo XC2 mesmo, não me arrependo. Tu perde algumas referências, mas nada demais. (O que não dá é pra encarar o XC3 sem terminar os 2 primeiros). Muita gente não gosta tanto do XC2 porque o protagonista é mais infantil e ele tem uns momentos mais "exagerados" de anime. Como eu gosto...
  8. ZackFair

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Pela sua descrição, você não viu "nada" da história ainda. Os melhores momentos ainda estão por vir, alias um dos pontos fortes desse jogo é que ele consegue manter o ritmo do enredo alto a quase todo tempo e como o combate é mega divertido e desafiador ele quase não tem momentos de tédio (que...
  9. ZackFair

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Eu adorei o jogo, entrou no meu top 5 da série brincando, história e personagens como há muito tempo não víamos na série. Batalhas de Eikon estão em outro patamar. Eu geralmente vejo algumas críticas (de quem jogou não vou considerar papo de quem nem tocou no jogo) que falam que o combate...
  10. ZackFair

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Depois de umas semanas sem conseguir jogar quase nada por questões pessoais, esse final de semana consegui retomar minha aventura e avancei razoavelmente. Consegui terminar a parte de Gongaga, que achei uma excelente adição ao plot do jogo original. Deixaram a região bem mais importante que no...
  11. ZackFair

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    A Square indicou numa postagem que o poder do Leviatã pode não ser o único novo poder que a DLC trará para o Clive. Eu duvido que tenha mais algum Eikon, mas não me surpreenderia que o Limit do nosso protagonista ganhe alguma nuance nova, quando adquirirmos a força de todos os Eikons de...
  12. ZackFair

    Tópico oficial PlayStation 5

    Também tenho interesse nessa Também tenho interesse nesses earpads. Compartilha com a gente qual modelo e onde comprou. As minhas estão boas, mas só de olhar já dá pra ver que é mais confortável e esse é um dos poucos defeitos desse fone.
  13. ZackFair

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Gostei da sugestão de nome, faz total sentido e bem que a Square podia ir por essa linha. Tô com medo deles irem num nome sem graça tipo Resolution ou Revelations.
  14. ZackFair

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Você tem cartão ou conta Inter? Seguido eles tem promoção de cashback/desconto de cartão lá.
Topo Fundo