O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Aldi

  1. Aldi

    Alguém aí tem dois carros?

    Aqui tem 2, um meu e um da esposa, agora se eu fosse sozinho, seria 1 carro e 1 moto somente.
  2. Aldi

    Novo contrato de usuário da Blizzard: Você não é mais dono dos seus jogos

    Jogo digital sempre foi assim, só não seria se você pudesse vender o jogo digital pra alguém, pra mim aqui sempre foi digital, mas baixado no torresmo, sustentar um absurdo desses tem que ser demente.
  3. Aldi

    Microsoft aconselha produtores a evitar personagens femininas com "proporções corporais exageradas"

    Que bom que no PC isso não existe, só pra galera do console mesmo.
  4. Aldi

    Novo programa de TV inglês mostra casos de homens abusados pelas próprias esposas

    Tem muita mulher que "abusa" do homem, mas a maioria é abuso psicológico, apesar de ter sim os tapas e socos de vez em quando. Quando a pessoa está num relacionamento abusivo ela é envolvida naquilo aos poucos, a pessoa não consegue sair daquela situação, se sente dependente do abusador, não...
  5. Aldi

    [Skynet News] Aplicação da IA leva a demissões em massa ao redor do planeta

    Oq eu acho mais delicia nisso tudo é que a galera que ta perdendo o emprego pra IA, também fizeram parte da multidão que as "ensinaram" oq sabem, desde década atrás quando a M$ (e muitas outras) escutavam tudo oq se falava perto do Xbox, por exemplo, pra learning machine. Mas é isso aí...
  6. Aldi

    HB20 2022 ou Onix 2020?

    HB20 tenho um amigo que tem, ja andei no carro e me parece ser muito bom, tem cara de carro de menina, tanto que eu zoava sempre, ele teve uma geração anterior e depois pegou uma mais nova, as duas eram carro de mulher, até a traseira do carro era tipo delineado feminino, a zoera ali era pronta...
  7. Aldi

    Porque ninguém fez um filme do Outlast ainda ?

    Ja tem uma tonelada de filme de terror ruim, imagina mais um.
  8. Aldi

    Moraes dá 72h... ops, 24h para Bolsonaro entregar o passaporte.

    Isso de forçar o cara a confirmar uma narrativa montada é clássica, eua é profissional nessa área, BR ainda é chucro em qlqr tipo de justiça, seja corrupta ou correta, vamos ver se vão levar pra frente issae, que ja ficou feio. É muita tentativa vergonhosa de prender o bozonaro por qlqr coisa...
  9. Aldi

    Você já foi mandado embora por ser veterano no trabalho??

    Tem uma escola aqui na cidade que não consegue mandar embora os prof velhos por ter que pagar todos os direitos de anos, e como não separaram a grana, agora nao tem como demitir. Mas aqui na cidade a moda é ficar 2 anos e mandar embora, e dai recontratar, para justamente não somar despesas, e...
  10. Aldi

    As 10 piores adaptações de livros de todos os tempos

    Harry Potter
  11. Aldi

    PF indicia Bolsonaro por Associação criminosa e falsificação de Dados

    Não entendo essa preocupação com a imagem do bostanaro, o cara foi um presidente de merd@, deixa a imagem dele se queimar e deixa que va preso tanto faz, o Lula mesmo ja se queimou totalmente até o momento, duvido que se eleja novamente, é torcer pra aparecer uma terceira opção. Se bem que até...
  12. Aldi

    Sony DESTRUIU meu PS3!! Não atualizem para o firmware 4.91

    Mas eai, deu em nada? Sonia não se pronunciou e ficou certo que quem teve o problema ta inventando e fim?
  13. Aldi

    Qual a opinião de vocês sobre Skyrim?

    Foi um dos poucos games de mundo aberto que achei legal de jogar, a jogabilidade é realmente das antigas, mas ainda assim é um jogo que vale a jogada.
  14. Aldi

    Preciso de ajuda dos VeterináriOS daqui

    Mas dar vermífugo de 3 em 3 meses é algo saudável? Até onde sei, até em humano é inteligente se fazer um exame de fezes antes de qlqr coisa e não tomar o medicamento sem necessidade, no caso do bixo doméstico 1x no ano ja ta mais que bom. Pode ser issae.
  15. Aldi

    Impressionante a evolução da filha do Roberto Justus

    Eu lembro que o pessoal zoava ela abertamente aqui, mas de qlqr forma, ela ta bem bonitinha hoje em dia, pelo menos nessas fotos, tem tonelada de mulher aí que ta muito pior. kkk
Topo Fundo