• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Aldighieri

1. Aldighieri

Donos insistem em IGP-M, aluguel fica alto e inquilinos mudam às pressas... - Vocês passaram por isso?

Antes de ter minha casa, o dono da casa que eu alugava falava que o calculo era simples, ele calculava o valor da casa, e colocava um valor pelo menos igual ao quanto a poupança rende, na época a poupança rendia mais dq 0.2%, então realmente eu pagava prox dq a poupança renderia pra ele, se ele...
  2. Aldighieri

Chromebooks são úteis?

O meu é de 2014 e minha filha usa 1 horinha quase td dia a uns 2 anos, e ta filezão e rapido, não tem update oficial, mas ainda é excelente.
  3. Aldighieri

::Tópico oficial de suporte: TVs 4K/UHD :: LED | OLED | MICROLED |

A minha C715 Qled achei o ângulo de visão excelente, não percebi distorções importantes nas cores e imagem quando muda de ângulo, eu tenho uma IPS LG, e pra mim o resultado foi o mesmo, sem distorções.
  4. Aldighieri

Achei o sistema excelente, muito melhor que o WebOS, deu até pra instalar um retroarch, foi um bônus. As cores achei forte, não percebi diferença com hdr, dolby atmos e sem, pra mim td igual. 120hz não me faz diferença, ja que não tenho nada que vá fazer uso disso, e os consoles atuais também...
  5. Aldighieri

TES IV Oblivion em 2021 compensa?

Eu me esforcei pra gostar do Skyrim, mas eu gosto de jogar como cavaleiro sentando porrada, mas o jogo não permite jogar somente no escudo e espada, tem que usar magia, arco, entao o cara é um cavaleiro magico paladino, larguei pq pra mim nao faz sentido. KKKKKK
  6. Aldighieri

Tópico oficial Halo Infinite | Multiplayer será Free-to-play e suportará 120 fps no Series X | Adiado para 2021

Não estou acompanhando, mas sempre jogo qndo sai um Halo novo, estão vai ser mundo aberto e exclusivo do Serie S/X/PC?
  7. Aldighieri

O Chile preocupa. Por que os casos estão crescendo, mesmo com a vacinação?

Então quem toma vacina, que nao seja a Coronavac, não propaga a doença? Essa eu não sabia.
  8. Aldighieri

Trader é sequestrado em Balneario Camboriu após aplicar golpe de R$ 2 milhões

O crime perfeito, passou uns dias de cativeiro, mas a policia libertou ele, vai ser acusado de estelionato, oq n da nd no Brasil, e ainda vai sair com mais de 1 milhao no bolso, kctada, só aqui mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkk!
  9. Aldighieri

Cara eu desencanei, LG só presta as OLED e Samsung somente as QLED novas série A, tipo Q70A, mas com preços a 5-6mil reais, eu desencanei, até poderia comprar mas pelo bom senso, vou deixar pra apostar nessas TVs 120hz hdmi2.1 e os carai, na prox troca, ja vi que PS5 e Serie X nem vao entregar...
  10. Aldighieri

Mulher Nua Surtada destruiu um restaurante da rede Outback

Arminha de choque resolveu na hr heim? Caramba que excelente, no Brasil tem também? Apesar de achar que nesse caso ae era bem de boa o cara imobilizar e algemar, mas o colega dele tava fazendo tiktok, ae realmente sozinho pro senhor ia complicar, kkkk!
  11. Aldighieri

Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

Caramba só essa gif ja atiçou uma vontade de jogar, é diretamente pra mega o desenvolvimento?
  12. Aldighieri

PS4 pro só lê o jogo se o console estiver na vertical

Esses estalos é o leitor ja fraco indo pro pau, PS3 faz a mesma coisa quando esta com o canhão/leitor/UO fraco/morto, acredito que de pra fazer uma limpeza e regulagem na UO, pra dar um ganho nele, uma sobrevida.
  13. Aldighieri

Pessoal estou cogitando pegar a TCL QLED 55C715, por 2800. Vocês acham que vale? Achei o preço mais realista, e por ser Qled deve dar uma imagem razoável pra essa faixa de preço. Oq vcs acham? Obrigado. Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  14. Aldighieri

Krai, olha esse resident evil, ridículo, ahuahuahuahu, sem condições mesmo então. Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
Topo Fundo