O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por -Ale-

  1. -Ale-

    Tópico oficial Rise of The Ronin (2024)

    Comprei o game na pre-order e só estou aguardando liberar, como fã de Nioh1 e 2, eu já sei o que esperar, inclusive o gráfico fraco...mas um combate com ao menos uma parte da versatilidade e maestria de Nioh, já coloca muuuuito game graficoso aí no chinelo. Apesar de ainda não ter jogado, só...
  2. -Ale-

    Localizadores admitem censurar proativamente jogos para o público ocidental

    Não entendi o motivo da citação, afinal, em nenhum momento disse que não deveria ser permitido. Apenas disse o óbvio e, ironicamente, sua resposta só reforça o que eu disse, que eu não "acho legal" (no sentido de "curtir") produtos que são vendidos tendo a sexualização como seu maior (ou único)...
  3. -Ale-

    Tópico oficial Rise of The Ronin (2024)

    Não é Assassin's Creed nem Ghost of Tsushima, acreditem, é Nioh escarrado e reaproveitando inúmeras coisas (igual a Fromsoft fez com Elden Ring, usando tudo do Dark Souls), ou seja, é um Nioh de mundo aberto, com um pouco mais de mobilidade e sem poderes mágicos/demoníacos. Como um tremendo fã...
  4. -Ale-

    Localizadores admitem censurar proativamente jogos para o público ocidental

    Padronização forçada é absurdo. O pessoal autenticamente a favor deste tipo de visão deve criar seus jogos assim e deixar os que tem uma visão diferente expressá-la, desde que não seja nada criminoso. E nesse escopo, não há NENHUMA obrigação legal nisso, portanto, apenas vejo como uma reação...
  5. -Ale-

    Tópico oficial Monster Hunter Wilds | PS5, Series e PC: 2025 | Novos rumores!!! [PG. 2]

    Mas gráfico é o conjunto todo mesmo. Shadow of The Colossus e The Last Guardian acho jogos lindos mesmo hoje, não por usar o máximo da tecnologia, mas pelo conjunto artístico, quantidade de detalhes e animações bem dramáticas. No World eu tenho umas mil horas e ainda acho incrível o cuidado e...
  6. -Ale-

    Tópico oficial Monster Hunter Wilds | PS5, Series e PC: 2025 | Novos rumores!!! [PG. 2]

    MH World MUDOU essa coisa de que MH não tem gráfico bom, eu achava o gráfico do Monster Hunter World muito impressionante para época, o Rise que realmente deu uma decaída absurda por ser um jogo portado do Switch. Esse Wilds pareceu muito próximo do World rodando no PC, o que é bem abaixo do que...
  7. -Ale-

    Tópico oficial Lords of the Fallen | LANÇAMENTO: 13 de Outubro | Trailer de Gameplay

    Estou até curtindo o game, mas mesmo no modo desempenho tem hora que o PS5 sofre, o que é meio que inaceitável pelo preço. Fora isso, minha única reclamação é o range infinito dos long range, isso não contribui de forma saudável para dificuldade do game, apenas deixa irritante. Enquanto isso...
  8. -Ale-

    Switch 2 com performance de xbox one te agradaria ?

    O Switch substituiu não só o Wii U, mas também o 3ds, portanto temos que pensar que o Switch 2 será um console portátil. Sim, ele pode ser jogado como console de mesa e ter o clock aumentado nessa condição, mas o hardware será pensado sempre dentro das possibilidades de algo que seja portátil...
  9. -Ale-

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Definiu aí minha experiência com o jogo até agora, estou apaixonado pelo game, inclusive pelo combate contra inimigos normais, neles a coisa flui, fica gostoso demais!!! Porém...aí vem esses "inimigos fortes", que são até MUITO comuns pelo cenário, e a batalha se arrasta com muita repetição...
  10. -Ale-

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Estou adorando quase tudo do game, exceto a frequência dos inimigos "fortes", aqueles com aquela barra amarela que precisa quebrar. Acho que fica um tanto entediante espancar o inimigo por tanto tempo. Se é para ser action, prefiro que você tenha bem menos brechas de ataque, porém cada ataque...
  11. -Ale-

    Panic At Streets of Valisthea | Square Enix está EM PÂNICO com a baixa procura da pré-venda de FF16, muito abaixo de FF15 [+O PAU TOROU]

    Confesso que não tinha muito hype nesse game, mas essa demo....nossa, assim que zerei a demo fui imediatamente para loja comprar o game. Ok que é só uma demo, mas pelo que eu vi, é bem o que eu gostaria de ver um FF, tô adorando, só espero que o game mesmo não decepcione.
  12. -Ale-

    Tópico oficial CAPCOM SHOWCASE - HOJE às 19:00 Brasília -

    Eu até entendo quem não gosta de coop e é contra deturparem o gameplay para isso, mas nesse caso o gameplay de coop já está totalmente pronto, só que ao invés de serem seus amigos, vão ser IAs. Eles ainda falam que vão refinar elas para parecer ainda mais que você está jogando com alguém, sem...
  13. -Ale-

    Phil Spencer: não existe solução ou vitória para nós

    Eu não sou fanboy de marca alguma, tive Xbox 360 e adorei, hoje tenho um PS5 e um Switch exatamente por causa dos JOGOS, eles atendem bem o meu gosto, por isso discordo totalmente dele dizer que jogos grandes e bons não impulsionam o console. Lembro até hoje de ter comprado o Game Cube por causa...
  14. -Ale-

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    Tá muito bom o SF6, adorei o modo world tour, rachei de rir de ver passando uma executiva e eu poder desafiá-la para uma trocação amistosa. Tem muito detalhe interessante como equips, atributos, itens, etc, mas é impressão minha ou os gráficos ficam absurdamente melhores no modo normal?
  15. -Ale-

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Gostei de tudo que vi, exceto o fato de nesse último trailer parecer que a vida dos inimigos não desce, o cara bate, bate, dá milhões de golpes absurdos e nada.
Topo Fundo