Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por -Ale-

1. -Ale-

Elder Scrolls 6 ainda está a anos de distância

Igual GTA, se o antigo vende bem ainda, melhor só lançar remaster do remaster do remaster como ultra gold definitive edition todo ano.
  2. -Ale-

ELDEN RING Tópico do Gameplay do BETA + Postem suas Impressões do Beta!

Achei incrível, mas confesso que esperava animações mais únicas, como Sekiro, que apesar de seguir o estilo Souls, tem um gameplay e um "flow" únicos. Em Elden Ring eles basicamente copiaram e colaram quase toda movimentação/animações do DS3. Passa uma sensação de ser DS4 em mundo aberto, o que...
  3. -Ale-

Tópico oficial Saints Row 'Reboot' | Adiado para 23.08.22

Meu Deus, que coisa mais vergonhosa....chega a estar tão ruim que lembra Fortnite. Eu sei que Saints Row é para ser exagerado e cômico, até como forma de se diferenciar de GTA, mas isso não precisaria significar esse estilo tão abominável, sinceramente, não acho engraçado, nem estiloso e nem...
  4. -Ale-

[BOMBA] Streets Of Rage 4

Achei que a Ilha Y no Mania foi o único estágio que realmente ficou mais difícil que antes com os novos golpes, na verdade, achei até desequilibrado aquela parte dos gordos sem aquela bola de demolição.
  5. -Ale-

[BOMBA] Streets Of Rage 4

Tudo desse DLC foi reaproveitado, todos os personagens e golpes novos já existiam ou eram pedaços de outros golpes. Eles basicamente não fizeram nada de assets novos além de alguns cenários pro survival, o resto foi só trabalho de equilíbrio e adequação do que já tinha, por isso acho muito...
  6. -Ale-

[Mais uma aventura da dona Sonya?] Mudança na capa de Ghost of Tsushima sugere lançamento para PC

Eu estou jogando ele agora, peguei na última promoção da PSN. Achei que iria achar chat igual Assassin's Creed Valhalla, mas apesar de ter o mesmo estilo de jogabilidade open world, eu estou adorando. Achei a história, personagens e o combate bem cativantes. Enfim, se sair será a prova de que a...
  7. -Ale-

LIVE E3 2021 l 12 - 15 de Junho l NINTENDO, XBOX/BETHESDA, SQUARE-ENIX, CAPCOM, TAKE-TWO, NAMCO, UBISOFT

Eu sou do tempo em que o "importante é a diversão", mas agora o "importante é a inclusão". Acho que dá para ser inclusivo sem ficar fazendo discursinho político, aliás, acho que isso tira o propósito da inclusão, pois ao invés de tratar todos com igualdade, como algo normal, vão fazer um show...
  8. -Ale-

Tópico oficial REPLACED | 2022

Nossa, MUITO estilo! Achei impressionante mesmo.
  9. -Ale-

[É mesmo? News] Conferência da Take Two será sobre diversidade e inclusão na indústria, não trará nenhum anúncio

Pessoal sempre quer dar uma de paladino da justiça para o público errado. Quem assiste esse tipo de evento é que realmente se importa com games e a diversão. O tipo de gente que eles querem ficar agradando, são os que ficam buscando coisas para se sentirem ofendidos na internet e só falam de...
  10. -Ale-

("Efeito Balan Wonderworld") Yuji Naka sai da Square Enix

Acharia uma pena o cara encerrar a carreira assim, tão por baixo. Uma coisa é seu último trabalho ser um game nota 7 ou 6, mas este Balan foi massacrado pela mídia e pelo público, só os fãs do cara ou muito nostalgistas gostaram.
  11. -Ale-

[Enquete] Vocês gostam mais de Nioh ou Ninja Gaiden 3D?

Prefiro bem mais Nioh, tem basicamente a mesma qualidade de combate de um Ninja Gaiden, só que com muito mais conteúdo e personalização da forma de jogar (incontáveis builds, com posturas, armas, skills, armors, acessories, etc). Mas isto é uma faca de 2 gumes para ele. Ninja Gaiden vai ganhar...
  12. -Ale-

Leaker que vazou RDR2 em 2016 solta leaks de GTA VI!

Só espero que o foco, ao menos inicialmente, seja totalmente no single! Dizem também que o tom vai ser mais sério, sinceramente, eu gosto disso, ao contrário de muitos, eu prefiro a história e até o gameplay do IV.
  13. -Ale-

[Vocês é que financiam essa M****...] GTA V gerou quase US$ 1 bilhão em receitas em 2020

Para mim que nunca gostei dessa coisa de multiplayer e curtia o single dos GTAs, esse V está sendo um verdadeiro estorvo.
  14. -Ale-

Ao escolher jogar um jogo, vocês também sentem ansiedade por não jogar diversos outros?

Nunca senti isso por ter vários jogos para jogar. Minha ansiedade ataca forte quando peço algo pela internet e tenho de ficar esperando para receber. As vezes a coisa chega e nem uso na hora, mas enquanto não chega fico meio neurótico.
Topo Fundo