O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por alef360

  1. alef360

    Homens carecas são decapitados em Moçambique porque crença diz haver ouro dentro das suas cabeças

    Já tirei da lista de possíveis destinos de viagem.
  2. alef360

    [Tópico Oficial] E-Readers: Kindle, Kobo e LEV | Muitas Informações e dicas pelo tópico! ATUALIZADO

    mas chegou a comparar com o de 167? ou só não achou o de 300 bom o suficiente? pergunto de curioso mesmo. nunca tive a oportunidade de compará-los.
  3. alef360

    [Tópico Oficial] E-Readers: Kindle, Kobo e LEV | Muitas Informações e dicas pelo tópico! ATUALIZADO

    A diferença de dpi entre os dois modelos mais baratos do Kindle vale a diferença de quase 100 pilas? O mais barato tem 167 ppi e 4 leds, o outro tem 300 ppi e 5 leds. O meu de 2014 bateu as botas (o touch parou de funcionar).
  4. alef360

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pessoal, qual tem sido a TV com melhor CxB? Tô querendo uma de 55 polegadas pra uso simples (sem necessidade de muita firula).
  5. alef360

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Eu sou dev, mas sou louco pra dar uma fuçada em sec, embora não saiba nem por onde começar :klol
  6. alef360

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    São dois problemas, na verdade. A remuneração ofertada é sim um problema em muitos lugares, mas tem muita (muita mesmo!) gente ruim no mercado também. Geralmente é a galerinha que pensa "nossa, pessoal de TI ganha uma nota, né? vou fazer uns cursinhos aqui e virar dev também".
  7. alef360

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    onde vocês conseguem essas listas de VOD pro plex?
  8. alef360

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Mas não faz sentido ter gpu "sobrando" e não bater nem os 60 fps do vsync.
  9. alef360

    Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

    Você sugere algum aparelho? Eu ia pegar um fire stick da Amazon pra usar com o app, mas vi que existem alguns TV Box mais baratos que o fire stick. Como não conheço nada, não sei qual valeria a pena.
  10. alef360

    Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

    Baixei o apk do SuperTV no ativabox, aí tentei usar o teste grátis mas sempre dá login fail. O lance dele ter canal com audio original e legenda me interessou, vou ver se resolvo isso mais tarde.
  11. alef360

    Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

    Esse BTV é "plug and play", Trend? Na casa do meu pai ele colocou um tal de cinebox, que usa antena e internet. Aí o aparelho já veio com todos os canais liberados. Como estou morando em ap, preciso de algum que não use antena (como esse BTV que vc sugeriu). Mas quero algo que já venha com os...
  12. alef360

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    Eu ainda tô tentando entender o porquê vocês não consideram Dark Souls um jogo open world. Desde o início você pode ir pra quase qualquer lugar. Inclusive foi isso que me fudeu no início do Dark Souls 1, porque eu descia pras catacumbas e tomava um sacode.
  13. alef360

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    Pra mim, em um jogo de samurai, o equivalente a atirar em um shooter seria o ataque. O parry seria uma técnica. Colocar o parry como "principal mecânica" do jogo seria algo como colocar uma munição especial com esse papel, sendo o tiro "padrão" algo secundário. Acho estranho. Eu vejo isso como...
  14. alef360

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    É esse o lance. Eu me recusei a seguir isso em grande parte do jogo, e minha experiência foi péssima. Aí no final me rendi e aceitei, senão não daria conta de zerar. Acho que é muito questão de gosto mesmo. Eu não senti essa necessidade de grind em nenhum dos souls, tudo fluiu bem naturalmente...
Topo Fundo