O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por alesanttos

  1. alesanttos

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Tbm comprei um processador novo justamente por causa desse problema que vc teve ao fazer o Upgrade. No final, comprei as seguintes peças: RTX 2060 MSI Ventus R$1.999,00 Ryzen 5 3600 R$ 789,00 Fonte SuperFrame 600W R$ 329,00. Sei que terei que melhorar as memórias, mas os 2x 4GB RAM que meu...
  2. alesanttos

    CalvOS- Cabelos em despedida

    Tenho 43 anos, sou negro e calvo. Perdi a linha frontal e estou com a coroa da cabeça começando a ficar lisa, mas não chego a ser aqueles carecas que só tem o paralama nas laterais, tipo Homer Simpson, Marcos Uchôa... Mantenho o cabelo raspado na zero, mas fico com aquele testão sem a linha...
  3. alesanttos

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Não tinha levado em consideração Placas da AMD. Vou dar uma olhada na 6600. Consumo energético dela tá como ? A fontezinha de 400W daria conta ? Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
  4. alesanttos

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Interessante sua recomendação... De início pensei na 1660, mas como ela não faz DLSS desisti da idéia....mas analisando friamente, DLSS pra que, se a TV do moleque nem 1080p é ? Mas mesmo a TV sendo 720p, se setar o jogo em 1080p fica "aceitável". Principalmente pra quem hoje joga em 720p numa...
  5. alesanttos

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Ajuda Rápida na escolha de Placa de Vídeo. O PC do meu filho tá assim: Mobo A320 Ryzen 2200G 2x 4GB Ram HD 1TB 7200RPM Fonte Aerocool 400W Tô pra comprar a RTX 3050 ou a 2060. 2060 $2100 3050 $2120 Se eu optar pela 2060, será que a fonte de 400W aguenta ? Moleque só joga FIFA, PES e...
  6. alesanttos

    Tópico oficial Tópico Oficial do Torrent (Utorrent, QbitTorrent, Transmission)

    Será que esse ano alguém se interessará em quebrar o F1 2021 ? Queria muito testar o novo modo "Ponto de Frenagem". Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
  7. alesanttos

    GAMEPASS, e agora, vale a pena ou nao

    Apesar de curtir demais os jogos da Sony, que te envolvem emocionalmente, não há como negar que esse serviço da Microsoft é excelente ! Mas como tenho um PC, ainda optaria pelo PS5. Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
  8. alesanttos

    Tópico oficial A Plague Tale: Requiem (18/10/2022)

    No primeiro jogo, entrei no hype da galera e fui com muita espectativa pra jogar. Me decepcionei com alguns quesitos técnicos, como gameplay um pouco repetitivo, expressão facial e dublagem bem meia boca e sem emoção em alguns momentos crusciais da história. O enredo foi o que mais me prendeu...
  9. alesanttos

    Controle do PS4 (Original) ou XBOX ONE (pirata) para jogar no PC ?

    Esse é lindo...um put* saudosismo bateu aqui. Mas acho que não é muito minha Vibe. Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
  10. alesanttos

    Controle do PS4 (Original) ou XBOX ONE (pirata) para jogar no PC ?

    Pô brother, obrigado pelo feedback detalhadíssimo ! Depois de sua explicação realmente vale mais a pena pegar o 09. Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
  11. alesanttos

    Controle do PS4 (Original) ou XBOX ONE (pirata) para jogar no PC ?

    Cara, não conhecia esse controle ! Tem pouca coisa em português no YouTube sobre ele (consegui encontrar 2 vídeos apenas). Vc tem ? Se sim, fale mais sobre ele. O NS08 é mais barato e bem parecido com o 09, perdendo apenas em uns recursos que na real eu nem usaria. Se a construção/material de...
  12. alesanttos

    Controle do PS4 (Original) ou XBOX ONE (pirata) para jogar no PC ?

    Galera, tenho um Joy de Xbox One S original aqui no PC (usando com Receiver Wi-fi) mas tô precisando comprar +1. Só que está totalmente fora de cogitação comprar um novo de Xbox original. R$ 450,00 não pago nem f**end0 !! As opções são: Um Piratex (vindo da China) ou um Original de PS4 (que...
  13. alesanttos

    Vendo Controle xbox one - Semi novo - vendido fora doforum

    Putz, nem tinha percebido o analógico trocado. Um mês antes da pandemia a gente encontrava controle original do Xbox One S até por 220,00. Hoje o preço está à partir de 420,00... Absurdo !! Tô quase comprando um Piratex no Aliexpress por 130,00 + frete só pra não dar moral pra essas lojas...
  14. alesanttos

    Vendo Controle xbox one - Semi novo - vendido fora doforum

    Esse tem entrada P2 e Bluetooth ? Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
  15. alesanttos

    PS5 vs PC - Comparativo técnico de performance entre as plataformas

    Sobre o tópico, a vida toda foi assim: PC > Força Bruta. Consoles > otimização. Sobre sua postagem: Comparando preços, um pelo outro, vc tem razão. Mas depois, quando temos que "abastecer" a plataforma, a coisa muda de figura. Acho que, a longo prazo, o PC fica mais interessante por conta dos...
Topo Fundo