• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por alex_seph

1. alex_seph

⚠️ Átila Iamarino explica a importância da quarentena na contenção do surto de Corona Virus ⚠️

Aqui é o ponto que o pessoal não entende o que o Samy está fazendo. Ele é um cara especializado em montagem de modelos matemáticos para cálculos estatísticos e tentativa de prever as coisas, que é a base do machine learning. Ele faz isso a tempo já, principalmente com modelos para o futebol e...
  2. alex_seph

Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +12.5 milhões de casos, +560 mil mortes

Vocês dão muita bola para o Átila. Se por ventura ele começou com boas intenções, agora fica difícil não acreditar que ele não vai se prender eternamente a narrativa que ele criou porque está capitalizando em cima dela. Sou muito mais seguir o modelo do Sammy que tem mais o pé na realidade...
  3. alex_seph

[PASTA POLÍTICA] Coronavírus - COVID-19: Brasil se torna o epicentro da doença

O Átila fez outra live. Não vi e nem pretendo (não que vá mudar minha rotina, já estou a dois meses em casa porque posso me dar a luxo de trabalhar remotamente, então já ia continuar nessa de qualquer forma), mas já vi o dedo no cú e gritaria no Twitter. Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
  4. alex_seph

Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Sem entrar muito em spoilers, uma pergunta, não tem mais os clickers não? Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
  5. alex_seph

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Nunca entendi uma coisa, se Twitter é a representação máxima da bolha ideológica, porque ficam nessa besteira de subir #, de robô para lá e robô para cá, sendo que a Tia Cotinha é o Seu Zé nem olham essa porcaria? WhatsApp eu até entendo porque o povão usa, mas Twitter? Alguém mudou de opinião...
  6. alex_seph

Bolsonaro já é o pior presidente da história?

Está conseguindo ser pior que o Temer porque com o Temer eu não tinha esperança nenhuma, mas com o Bolsonaro tinha alguma. É igual a hype, hype não correspondido é uma m****.
  7. alex_seph

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Um ponto interessante é que sejam os apoiadores atuais do governo, seja a New Left, o Moro era ponto comum, ambos consideravam esse positivo. Perder o Moro foi a pior coisa que podia acontecer no governo. Podia perder o Guedes (que diga-se de passagem está foda com as reduções da Selic), mas o...
  8. alex_seph

[FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão

Bom, é isso aí. O animal do Bolsonaro simplesmente perde a maior figura do seu governo por causa da m**** dos filhos (a teoria é essa né?). Aí a gente ficava zuando que falou Bozo queima a rosca e tal, mas como não chamar o cara de um palhaço depois dessa? O cabaré ardendo em chamas, crise...
  9. alex_seph

Tudo indica que sim, mas não falou ainda. O lance é que está detonando o Bolsonaro agora.
  10. alex_seph

c***lho velho, o cara tá praticamente chorando. Não entendi ainda como diabos chegou nesse ponto.
  11. alex_seph

A bolsa já está nos -4,78%, certeza que tem CB hoje novamente. Já começou a coletiva e tudo indica que vai sair mesmo, é o governo derretendo loucamente.
  12. alex_seph

Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +12.5 milhões de casos, +560 mil mortes

Então, eu acho complicada essa situação. O que vejo muito são pessoas soltando #ficaemcasa , mas muitas são pessoas que ou não trabalham, ou que estão dispensados do trabalho ou estão trabalhando de home office (porque tem essa opção). A maioria esmagadora das pessoas tem que ir para a rua...
  13. alex_seph

Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4 | Parte 1: Lançou!!! | MC: 88 | Uma reunião tocante

Fazem ideia que horas que libera na PSN? Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
  14. alex_seph

A epidemia do "comunavírus". Notícias sobre a irracionalidade e impactos econômicos

Tenho a impressão que essa semana será crítica. Inicio de mês, muita gente será demitida agora que vai fechar o mês de Março. Outra coisa é que acho que vai começar a faltar itens em super mercados, porque os caminhoneiros estão sendo afetados. Se tivermos problemas de distribuição agora o...
  15. alex_seph

Acabei de pensar em uma classe profissional que também se ferrou com o Covid 19, profissionais do entretenimento carnal. Essa galera não tem como fazer Home Office. Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk