Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Alexandeer

1. Alexandeer

DÚVIDA Pluss Compartilhada PS4/PS5

obrigado mano
  2. Alexandeer

Consigo baixar e jogar em todas as contas ONLINE?
  3. Alexandeer

Fala pessoal tudo beleza?? espero que sim! Gostaria de saber como funciona esse compartilhamento da conta com plus entre um console ps5 e um console ps4. 1 Dúvida: Coloco a conta com plus no ps4 e baixo os jogos. Posso jogar os jogos em outra conta do ps4 ONLINE? 2 Dúvida: Posso logar a conta...
  4. Alexandeer

Venda ou troca, vários itens

mano tenho interesse em controle do ps3, a quanto vc faz um? está em bom estado? consegue fazer via olx pay + entrega? (melhor frete)
  5. Alexandeer

Vendo Controle de PS3-PS2 ORIGINAL

qual o valor dos controles do ps3? eles estão perfeitos? são controles que foram trocados algum analogicos ou outras peças? abraços e boas vendas
  6. Alexandeer

Lista de membros recomendados e não recomendados

Recomendo o @_EviL_ Fizemos uma troca de consoles. Ele me enviou um ps4 fat e eu enviei um nintendo switch lite. Tudo ocorreu bem. User honesto e bom de negociar. 06/02/2022
  7. Alexandeer

Lista de membros recomendados e não recomendados

Recomendo o @Vlad_von_tepes Comprei um Jig de switch com ele e tudo ocorreu conforme combinado. User confiável e bom de negociar 06/02/2022
  8. Alexandeer

[VENDO]ACESSÓRIOS NINTENDO SWITCH

mano manda o link la pra recomendação? eu esqueci onde é UP
  9. Alexandeer

DSi XL Edição Especial 25 anos do Mario e jogos

poderia dizer por qto vendeu? so pra saber mesmo pois tenho um exatamente igual, na caixa com todos os acessorios
  10. Alexandeer

[VENDO]ACESSÓRIOS NINTENDO SWITCH

Comprei o JIG do user Vlad e ocorreu tudo bem! Recomendo o vendedor!
  11. Alexandeer

Troco Nintendo Switch Lite Azul Turquesa

console trocado! =D
  12. Alexandeer

Troco Nintendo Switch Lite Azul Turquesa

Console negociado, só aguardando a finalização para envia lo
  13. Alexandeer

Vendido

tendi, se as coisas melhorarem aqui pode crer que eu volto
  14. Alexandeer

Vendido

Mano to super interessado em um raspberry mas to mais quebrado que arroz de terceira =T. Poderia tirar uma duvida? esse modelo 4 é quem na fila do pão? já tem o 5 e o 6? digo na força de processamento. abraços e boas vendas!!!
  15. Alexandeer

Relato Completo: Negociação e Compra/Troca iPhone X - Darth Darwin.

CONTA essa história ai pra nós
Topo Fundo