O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Alexandre O Pato

  1. Alexandre O Pato

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Minha genética é pra pernas e ombros. minha barriga e peitoral são ruins. Minhas pernas fazem inveja até na mulherada.
  2. Alexandre O Pato

    Tópico oficial Bolão OS Brasileirão 2021 - Palpites

    SPORT 2 X 0 CHAPECOENSE SANTOS 1 X 3 FLAMENGO PALMEIRAS 2 X 1 ATHLETICO PARANAENSE GRÊMIO 1 X 1 CORINTHIANS AMÉRICA MINEIRO 1 X 0 CEARÁ JUVENTUDE 0 X 2 SÃO PAULO ATLÉTICO GOIANIENSE 0 X 1 INTERNACIONAL RB BRAGANTINO 2 X 3 ATLÉTICO MINEIRO FLUMINENSE 2 X 1 BAHIA FORTALEZA 2 X 0...
  3. Alexandre O Pato

    Qual seu salário e benefícios?

    2 salários minimos e 1/4 + VT+ VA + VR .
  4. Alexandre O Pato

    Só de uma :ksorriso

    Só de uma :ksorriso
  5. Alexandre O Pato

    Papador de Coroas

    Papador de Coroas
  6. Alexandre O Pato

    Inveja, Secretário de Administração Penitenciária do Rio é preso por negociar com facção criminosa!

    O Rio de Janeiro sem Tráfico, Corrupção e Violência, não é o Rio de Janeiro.
  7. Alexandre O Pato

    Quando o MEME sai da WEB pro MUNDO !!!

    Ayarla e a Maria Eugenia são bonitas demais. A Princesa é toda falsificada mas eu pegava.
  8. Alexandre O Pato

    Quando o MEME sai da WEB pro MUNDO !!!

    Eu ia, curto uma magrinha
  9. Alexandre O Pato

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    é logico que é dificil, fortaleza não é uma zebra. todo time que chega as quartas é bom. Fortaleza tá organizado, joga melhor do que a gente. Mas nós temos o peso da camisa + ainda tem aquela de nunca ter ganho uma copa do brasil. A diretoria vai falar com comissão tecnica e jogadores pode...
  10. Alexandre O Pato

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Pra mim agora é apostar todas as fichas na copa do Brasil pra garantir uma vaga na libertadores do proximo ano, Pelo Brasileiro acho dificil, só não cair que ta sussa. Mas vai ser dificil passar pelo fortaleza.
  11. Alexandre O Pato

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Uma das maiores burradas da diretoria do SP foi contratar Daniel Alves, Pablo e Volpi. Tudo bem que o Batuqueiro veio de graça, mas pagar o que pagou em Pablo e Volpi foi jogar dinheiro no mato. Volpi tava no queretaro, isso lá é time. Daniel Alves com quase 50 anos, deixava ele ir pro bahia...
  12. Alexandre O Pato

    Como Real Madrid e Barcelona conseguem se manter como os maiores do mundo?

    Acho Milan, Bayern e Liverpool maiores que o Barcelona. Barcelona veio aparecer de 90 pra cá. Passou uns anos no morno, e depois voltou na era Ronaldinho. Milan, Bayern e Liverpool vem desde os anos 60~70 se mostrando como grandes forças do futebol europeu. Até 2008, o Ajax era maior que o...
  13. Alexandre O Pato

    Tópico oficial Bolão OS Brasileirão 2021 - Palpites

    ATLÉTICO GOIANIENSE 3 X 2 CHAPECOENSE GRÊMIO 1 X 1 BAHIA JUVENTUDE 0 X 2 FORTALEZA PALMEIRAS 3 X 0 CUIABÁ CEARÁ 1 X 2 FLAMENGO ATHLETICO PARANAENSE 1 X 0 CORINTHIANS SANTOS 2 X 1 INTERNACIONAL SPORT 1 X 1 SÃO PAULO FLUMINENSE 1 X 2 ATLÉTICO MINEIRO AMÉRICA MINEIRO 0 X 1 RB BRAGANTINO
  14. Alexandre O Pato

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    13 ?? eu acho que deve ser uns 15cm. tenho pena de quem tem menos de 15
Topo Fundo