O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Alexandre Oliveira.

  1. Alexandre Oliveira.

    Se o PC é tão fantástico por que PS5 e Switch vendem muito?

    Com o PC temos o melhor dos mundos juntos :kpaixao Pode até demorar por questões de programação, poderio das maquinas atuais más é questão de tempo para PS4, PS5 , Switch 2 etc entrarem nessa pasta também :ksonic
  2. Alexandre Oliveira.

    SEGA: Nova era. Nova energia. | 5 games anunciados [PG. 4]

    Expectativa/sonho Sega Neptune ( Uma espécie de Dreamcast 2 com retro do Dreamcast 1/ Sega Saturno / Sega CD e entrada para fita do Mega Drive/32X) Dreamcast Mini Sega Saturno Mini Sonic Adventure 3 Sonic Aventure 1 + 2 Remake Sonic Heroes Remake Crasy Taxy 4 Crasy Taxy Trilogy Remake Shenmue 4...
  3. Alexandre Oliveira.

    Sony estaria trabalhando em novo emulador de PS2 para o Playstation 5

    Precisa mesmo pois o emulador que está usando feito para o PS4 que está sendo aproveitado pela retro nativa está bem bugado neste jogo por exemplo: PCSX2 mostrando como se faz, deviam contratar a equipe para ajudar e admitir que não conseguem ou tem preguiça de desenvolver igual quando...
  4. Alexandre Oliveira.

    Patente da Sony sugere emulação de jogos de PS1, PS2 e PS3 via nuvem

    Sim, a Sony literalmente está com a cabeça nas nuvens :ksorriso
  5. Alexandre Oliveira.

    Tópico oficial LEGEND OF MANA Remaster I SWITCH/PS4/PC I 24/06/21

    Eu entendo mas um remake mesmo com tudo 3d cel-shading ( a tecnica que eu escolheria para o remake full) creio que levaria mais tempo que o remake de FF7 devido ao escopo do jogo
  6. Alexandre Oliveira.

    Tópico oficial LEGEND OF MANA Remaster I SWITCH/PS4/PC I 24/06/21

    Sim eu tambem, essa obra de arte merece ser apreciada por todos, sei que é off mas gostaria de ver o mesmo tratamento para digimon word 3 do PS1 com adições de modo online, criação de personagem e os mostrinhos na luta em HD :kluv
  7. Alexandre Oliveira.

    Tópico oficial LEGEND OF MANA Remaster I SWITCH/PS4/PC I 24/06/21

    Nossa amei esse anuncio, fiz todas as missões na versão do PS1. Quero jogar esse jogo em toda plataforma possivel, é o meu da serie mana favorito. Eu já estava imaginando se a Square ia ter coragem de fazer um remake full 3D mas daria muito trabalho pelo visto mas nesse caso não é problema pois...
  8. Alexandre Oliveira.

    Tutorial: Jogando Digimon World 3-2003 sem usar Pops* no PSP-PSVITA + PS2 (Em manutenção)

    :kcopa Boa Tarde a Todos, peço desculpas pela ausência. Ainda pretendo atualizar o tutorial pois alem das imagens terem caído é preciso atualizar algumas informações Peço por gentileza que aguardem pois precisarei de um bom tempo livre até concluir ..
  9. Alexandre Oliveira.

    SEGA | Tópico Oficial: SEGA anuncia 5 IPs Clássicas !!

    Sei que é difícil mas como fã de coração da SEGA ainda tenho esperanças do seu retorno igual nunca perdi as esperanças para o remake do Final Fantasy VII, uma hora depois de tantos pedidos e rumores nosso desejo acontece: Espero que se não for agora seu retorno triunfal que ao menos venha um...
  10. Alexandre Oliveira.

    'Samurai Shodown NeoGeo Collection' é anunciado pra PS4/XOne/Switch/PC

    Achei um vídeo antigo com a tradução em fase beta :kold
  11. Alexandre Oliveira.

    Tutorial: Jogando Digimon World 3-2003 sem usar Pops* no PSP-PSVITA + PS2 (Em manutenção)

    Desculpe infelizmente as imagens que hospedei não estão mais disponíveis no site.. Mas para converter o jogo para PS1 com um ID diferente você vai usar o programa chamado PSX2PSP v1.4.2 e alterar tanto o campo GAME ID como o MAIN GAME ID para SLES00972, ainda vou realizar uma atualização neste...
  12. Alexandre Oliveira.

    Tutorial: Jogando Digimon World 3-2003 sem usar Pops* no PSP-PSVITA + PS2 (Em manutenção)

    Entendi mas no caso é ao contrario, para a versão 2003 (Europeia) você deve jogar com a ID original dele (SLES03936 ) até o primeiro save (Asuka Inn) e depois vai converter este sav para o mesmo ID do jogo que alterou (SLES00972 )para jogar sem problemas, pois se tentar jogar com o ID original...
  13. Alexandre Oliveira.

    Tutorial: Jogando Digimon World 3-2003 sem usar Pops* no PSP-PSVITA + PS2 (Em manutenção)

    Sim, poderia me dizer o modelo do seu aparelho? (PSP ou PS Vita) Qual versão está tentando rodar? A americana (World 3) ou a Europeia ( World 2003)? Qual erro está sendo exido na tela? Acontece algum tipo de congelamento? O que tentou fazer até agora para o jogo rodar? (Tentou alterar a ID como...
  14. Alexandre Oliveira.

    Sony tem fundo de U$10m de suporte a devs indies. E dá jogos c/ a "Play at Home" [Jogos disponíveis, até mesmo c/ Plus!] [+ PAC-MAN (PS4, One e PC)]

    Os jogos só serão disponibilizados amanhã (16/04/2020) partir dàs 00h (horário de Brasília), até às 23:59 do dia 5 de maio de 2020 para o Brasil segundo o blog: https://blog.br.playstation.com/2020/04/14/apresentamos-a-iniciativa-play-at-home/
Topo Fundo