O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por AlexHidanBR

  1. AlexHidanBR

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Carai o autor tem meu nome Agora vou ter q comprar essa joça n tem jeito lol
  2. AlexHidanBR

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Me passa esse livro ae
  3. AlexHidanBR

    Vale MEEESMO a pena trocar pasta termica de video game?

    Já ouvi + de uma vez fulano falando q faz isso, mas eu nunca fiz em toda minha vida. Tive PS2, Xbox 360 e agora tenho Switch e um New 3DS, nunca fora abertos pra trocar pasta termica e funcionam de boa até hoje. Então pra que fazer isso? Pasta térmica só troco da CPU do PC, e isso é algo q faço...
  4. AlexHidanBR

    [Imposto secreto aplicado inversamente] PS5 Slim Digital chega custando menos do que o original [UP: Slim c/ drive também custando menos!!!]

    >"mais barato" >R$ 3799,90 Barato mesmo vai quando chegar na casa dos 2500, antes disso, barato mesmo é não comprar. Aliás, compensa mesmo comprar a versão Digital? Eu fico com um put* medo de me arrepender de não poder assistir filme bluray depois. Mas tbm lembro do outro membro aqui q foi...
  5. AlexHidanBR

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Na real, eu prefiro todas... Antigamente eu tinha uma preferencia forte pra peitão, tipo, amo umas tetas grandes e afundar minha cara nelas, dá aquela chupada brava tbm, nossa era bom demais. Mas faz mto tempo desde a ultima vez q fiz isso...
  6. AlexHidanBR

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Alguém aqui vai fazer o concurso unificado q nem eu?
  7. AlexHidanBR

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Apesar do sarcasmo, eu concordo com vc. Mas não to em condições de levar isso pra frente, to com um medo lascado de rejeição e sinceramente, no momento eu só to afim de uma mina do meu trabalho e a desgraçada é casada... Hoje eu vi uma put* duma gata no metrô e simplesmente gelei, eu nem...
  8. AlexHidanBR

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Nada, espero as coisas cairem do céu mesmo. Pq eu q não vou chegar numa mina qualquer do trampo e pedir pra sair só pra ela me dar um fora e a fofoca rolar pela empresa inteira. Por isso q eu falo q é uma m**** essa cobrança da sociedade aonde o homem q tem q chegar primeiro, é uma bela duma...
  9. AlexHidanBR

    PS2 SCPH-10000 (JP) e PS2 Slim SCPH-70010 (US) - Métodos de Destravamentos

    Cara eu n sei se hoje eu teria paciencia e dinheiro pra ficar pagando ou fazendo por conta propria manutenção de video game retrô. Por essas e outras acabei me desfazendo do meu slim anos atrás e jogando no emulador msm, mas as vezes bate um arrependimento pq mesmo o PCSX2 sendo top e rodando as...
  10. AlexHidanBR

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    As vezes imagino q, se eu fosse eu mesmo no trabalho, se eu fosse demitido Falo isso porquê as vezes da vontade de falar pros meus colegas q penso em me matar todo dia, quando volto pra casa de noite eu olho pra sacada do meu apartamento e me imagino pulando dali com a cabeça virada pro chão...
  11. AlexHidanBR

    PS2 SCPH-10000 (JP) e PS2 Slim SCPH-70010 (US) - Métodos de Destravamentos

    Entendi... tava pensando aqui: Não rola de jogar via OPL no slim mas ao invés de ser pela rede, não daria pra tipo, conectar um adaptador na porta ethernet q permite q vc conecte um cartão SD ou HD externo com jogos? Assim não precisa ficar dependendo de ficar conectado numa rede a.k.a. num PC...
  12. AlexHidanBR

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    E esses hacks doido de Mario Kart 64?
  13. AlexHidanBR

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    To voltando a ficar puto com quem menciona namorada e esposa... EDIT: Pq q eu fico puto? Ah.... pq eu não tenho namorada e muito menos esposa Aí parece q tão me zoando, jogando na minha cara "ah olha como sou mais fodão q vc seu incel do c***lho eu como b*ceta todo dia e vc fica na p*nh*ta...
  14. AlexHidanBR

    Como você chama seu garçom?

    Peixe??????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  15. AlexHidanBR

    PS2 SCPH-10000 (JP) e PS2 Slim SCPH-70010 (US) - Métodos de Destravamentos

    No seu lugar eu consideraria 3 opções diferentes: 1) FMC + OPL + Popstarter 2) Vender esses originais e comprar um já com modchip no ML 3) Esquece eles, joga tudo no emulador PCSX2 É q tipo, destravar video game antigo agora é algo complicado ao meu ver, justamente pq não fabricam mais chip, e...
Topo Fundo