Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por AlexHidanBR

1. AlexHidanBR

ajuda: PS2 fat 50001 liga e desliga

Não pense assim. Tente vender ele no estado q está pra lugares grandes como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, etc. Tem pessoas que fazem a mesma coisa q vc e tem interesse de "ressuscitar" hardware, até por questões de preservação (se bem q PS2 foi fabricado em imensa tiragem q nem sei se a...
  2. AlexHidanBR

ajuda: PS2 fat 50001 liga e desliga

Eu quero dar crédito ao OP por ter sido ambicioso e confiante de si mesmo a ponto de tentar resolver o problema por conta própria. As vezes dá certo, e outras vezes... não. É por causa desse tipo de cenário q eu tenho medo de mexer com hardware, a ponto de q não consigo montar ou desmontar um...
  3. AlexHidanBR

Teclado mecânico bom para trabalho e jogos

Pelo q eu entendi a vantagem principal é o tempo de resposta, então é ideal pra jogos e tal... e parece q são mais agradáveis de pressionar, parece q dão uma sensação bem diferente pra quem ta acostumado com teclado de membrana. Outra vantagem por assim dizer seria personalização pq vc pode...
  4. AlexHidanBR

Mas isso é normal? Vc chegou a contatar o suporte da Redragon sobre isso? Eu quero comprar esse teclado mas não quero passar por dor de cabeça...
  5. AlexHidanBR

Conta melhor isso aí, como é esse delay e como vc lida com ele? Pergunto pq acho q vou comprar esse daí mes q vem...
  6. AlexHidanBR

Este smartphone emula até qual sistema?

No caso do AetherPS2 só tem na PlayStore. Sobre quais sistemas o seu celular emula, estipularam q até console 64 bits, mas pode ser q role 128 bits como GC e PS2, mas aí só vc testando e ver no q q dá msm.
  7. AlexHidanBR

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Alguém manja se dá pra comprar jogo digital de switch na GameStop? Pq as vezes rola promoções de jogos digitais lá mas nunca comprei de lá. Lembro q tempos atrás a loja era bloqueada de ser acessada no Brasil, mas não mais.
  8. AlexHidanBR

A partir de 23 de maio de 2022 não será possível adicionar fundos no 3DS...

Meu último jogo comprado na eshop foi SMT IV Apocalypse. O q eu quiser jogar depois vou ter q pegar com meus amigos CIA e FBI mesmo...
  9. AlexHidanBR

Tópico oficial Persona 5 | Take Your Heart

Tbm to nessa... meu receio é a Atlus fazer o absurdo e portar a versão original ao invés do Royal, q nem fizeram com a versão PC de Catherine q portaram o original, nomearam de "Catherine Classic" e o Catherine Full Body q é a versão com conteúdo expandido continuar sendo exclusivo de console...
  10. AlexHidanBR

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Eu tava vendo um video sobre uma streamer do twitch q passava de verdade por problemas mentais e o pessoal geral falava q ela era troll... oq me fez lembrar da minha situação aqui no forum tbm. É triste mas infelizmente é oq acontece... devido a meu comportamento quando eu tenho meus episódios...
  11. AlexHidanBR

Gears poderá receber coleção como a Halo Master Chief

Tomara q receba, pq um tempinho atrás tentei jogar Gears 1 no Xenia (emulador de Xbox 360) com a intenção de eventualmente jogar Gears 2 e 3 tbm... mas o emulador não conseguiu rodar o jogo bem na minha máquina. Um port de PC da trilogia seria o ideal.
  12. AlexHidanBR

Coleção de Jogos Pokémon

E pensar q em meados de 2019 o Pokemon Moon eu tinha achado numa loja perto da vila mariana por 80 reais e não comprei... Hoje em dia tenho Moon e Ultra Sun, ambos comprados na eshop. Físico só tenho o Pokemon X
  13. AlexHidanBR

Tópico oficial Recomendações de Hardware

Alguma coisa relacionada a isso? Planejo fazer o upgrade da minha máquina no final desse ano e... bem, se até lá eu não achar em nenhuma loja do Brasil esse gabinete talvez eu vá compra a variação desse gabinete com janela na tampa, infelizmente, pois o mesmo se encotra no momento em estoque...
  14. AlexHidanBR

Missão extremamente macabra do GTA 2

Considerando q a essa altura quase todo mundo entende q GTA é jogo com conteúdo polêmico, então acho q se fizessem um remake de GTA 2 daria pra implementar essa missão sem problemas, mas sem mostrar em detalhes o abatedouro, é claro. ...ou isso, ou essa missão seria descartada completamente...
  15. AlexHidanBR

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Blz vou ver ele aqui.
Topo Fundo