O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por AlezidioX

  1. AlezidioX

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    Se fosse só a trapaça, vida que segue. Mas o trapaceiro em questão, é um cara que além de roubar, quando foi ultrapassado pelo jogador que joga limpo, ao invés de aceitar, vai no seu canal com mais de 30 mil inscritos atacar acusando o outro de trapaça. Isso se arrastou por anos até que o cara...
  2. AlezidioX

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    This. Rotular o que é diversão para outra pessoa baseado no que você sente é muito desconexo. Se o cara diz que sente satisfação em ter um gamerscore alto e pra isso tem jogar jogos rápidos e fáceis, temos que entender e respeitar. Em tempo ambos milionários tem mais de 1500 jogos, Rafael com...
  3. AlezidioX

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    Eu só ficaria feliz com a tag dele zerada. Ou com uma galera indo em massa na BGS pra gritar: "Arnaldo vem cá, é nois b*ceta"! O que acontecer primeiro.
  4. AlezidioX

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    Não zoei o corpo dela. Apenas constatei o fato de 99% das mulheres que viram mães, o que inclui minha esposa. O corpo dela é lindo, manter após maternidade é o desafio dela.:coolface
  5. AlezidioX

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    Treta News: Empresário EidKe Batista foi preso ao desembarcar no Aeroporto hoje pela manhã. Passou por exame de corpo de delito e já foi encaminhado para Bangu. :datena
  6. AlezidioX

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    Pior de tudo é saber que a Mariana tá embarrigada. Vão estragar aquela obra de arte e deixar um tijolo no lugar do corpo dela.:ksnif
  7. AlezidioX

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    Caramba! Quando eu ouvi chamarem ele de mito pela primeira vez, logo disse que esse "mito" era de mitomania, cara mente de forma como nunca havia visto antes. Bom ver que minha percepção não foi equivocada.
  8. AlezidioX

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    Pai dele é taxista e ele até hoje só conseguiu no RJ o registro como motorista auxiliar. Ou seja, é bancado pelos pais, fica o dia todo na Live/Youtube e quando precisa de um trocado pra comprar algum hot toy, cata o carro do velho e faz umas corridas. Provavelmente vai herdar o ponto do pai e...
  9. AlezidioX

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    Segundo este vídeo de ontem, o controle elite não foi no pacote: Mais uma mentira para o currículo dele?
  10. AlezidioX

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    E tudo isso, porque na mente doentia dele, DK não aguentou a ideia de ter outra pessoa sendo o primeiro BR fazendo 1 milhão de gamerscore por primeiro. DK ficou de 5 a 8 meses do ano de 2016 entre 30 e 50 mil pontos de gamerscore atrás do Rafael. Até que do nada em dezembro ele começou a...
  11. AlezidioX

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    O fuso horário configurado no console(s) da equipe impacta no servidor da microsoft. Sei...:viraolho O que você citou como seu exemplo não tem nenhuma correlação com o que foi apresentado nos arquivos e explicado no vídeo. :kpensa Fora as upadas offline de xbox 360 que até agora não vi ninguém...
  12. AlezidioX

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    Essa é uma das outras coisas que deixa uma parte do povo bolada. O Nelson (pseudo manda chuva do Inside) é baba ovo do DK.
  13. AlezidioX

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    Justamente por isso Rafael não quis usar no documento, lá ele colocou só que é provado. Mas como eu recebi esses prints e quero zoeira, ai estão eles.:coolface
Topo Fundo