O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por AliceInChains

  1. AliceInChains

    Vendo Xbox Series S lacrado 1.799 / Series X 2.999 lacrado

    Passando para recomendar o Soth. Negociação super tranquila! Recebi o Series X perfeitinho. Só tenho a agradecer, valeu Soth!
  2. AliceInChains

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Para aqueles que curtem um bom jogo de estratégia, Mario + Rabbids Sparks of Hope está saindo por 170 no ML. Basta ir na busca que encontrará. (Vendido pela Gamer Hut)
  3. AliceInChains

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Valeu!!! Acabei de pegar o Kirby Forgotten Land por 219. :klove
  4. AliceInChains

    Square Enix: "Começando com FF XIV planejamos trazer nossos jogos, quando possível, ao Xbox para os jogadores se divertirem"

    Finalmente! Temos em casa um Series S e um PS5, e iriámos comprar outro PS5 na Blackfriday porque não há mais condições de jogar no Ps4. Minha amada e eu jogamos essa budega desde 2013 :ksafado Problema resolvido, obrigado tio Phil.
  5. AliceInChains

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Para aqueles que não tiverem pressa, a pré-compra do Super Mario RPG (ver. Jap - Multi Language) está saindo por 215 na Play-asia.
  6. AliceInChains

    Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

    Bastante, apesar do A Realm Reborn ser bem arrastado. Sobrevivendo a ele, embarcará numa jornada maravilhosa. Infelizmente não está em PT-BR. A mensalidade fica 28,99 através da Steam. Mesmo jogando no PlayStation é possível pagar via Steam, basta ter o jogo em ambas plataformas. ( é...
  7. AliceInChains

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Peguei umas 18 conquistas e só computou uma naquele desafio mensal de 500 pontos. Desisto. Quem abriu reclamação deu em alguma coisa?
  8. AliceInChains

    Compro new 3ds ips

    Eu tenho esta versão, pelo teste que fiz ela tem as telas TN/IPS mas pode ser que esteja errado. Estou com ele parado já faz um bom tempo, como tenho um XL normal do Yoshi, dependendo do valor poderia vender o New. Procurei valores para ter uma base mas achei um absurdo tudo o que encontrei...
  9. AliceInChains

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Infelizmente teve um mal súbito. Triste pra c***lho. =( No FF foram feitas homenagem a ele. Ainda dói bastante entrar no jogo, ver o nick dele offline e saber que não nos encontraremos mais. Foram muitas madrugadas de muitas zoeiras e gargalhadas.
  10. AliceInChains

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Gente, com muita tristeza informo que o idealizador deste tópico, Fade, faleceu em janeiro aos 28 anos. Jogávamos FF14 e foi um baque enorme para todos nós. Adicionem ele em tuas preces e enviem energia positiva aos familiares.
  11. AliceInChains

    Jogos Switch - 149,00 (cada) - Final Fantasy X Remaster | Red Faction

    O código do FFX-2 foi utilizado?
  12. AliceInChains

    Tópico oficial Final Fantasy XIV | Dicas | Reviews | Lista de Users

    Galera, sem querer, por conta de um erro no Mogstation acabei comprando DUAS montarias do Fat Moogle. Ambas são códigos. Alguém teria interesse em ficar com uma? RS100,00. (acabou saindo 106) Havendo interesse MP. :)
  13. AliceInChains

    [Final Fantasy] - impressões e experiências ao longo da franquia

    Estou nessa mesma toada de jogar todos os FF, mesmo aqueles que já havia jogado e terminado num passado longínquo. Como já disseram acima, jogue o Tactics do ps1/psp. Não se arrependerá, é o meu FF favorito seguido de perto do 14. Que também recomendo demais.
  14. AliceInChains

    World Heroes - 30 anos

    O World Heroes Perfect está em promoção de 50% no Switch (não sei se também em outras plataformas). Joguei demais o 1 e o 2. Gostava demais! Irei pegar o Perfect pela nostalgia.
Topo Fundo