O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Allucards

  1. Allucards

    Compro Metal Gear V usado Xbox One pago até 60 reais

    O V é o phanton pain correto? Eu tenho ele. Só abri pra tirar o lacre mesmo. nunca joguei. Mas ai teria que pagar o frete.....
  2. Allucards

    [VENDO] Evga Geforce Gtx 1060 3gb Gddr5 192bits 03g

    up. novo preço: 1050 com fg
  3. Allucards

    Pc Gamer Core I7 6700+ 16gb Ddr4 + Gtx 1060 Gb 3200,00

    Fala ae! To vendendo placa GTX1060, da uma conferida nesse link: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/vendo-evga-geforce-gtx-1060-3gb-gddr5-192bits-03g.516101/ UP pro topico
  4. Allucards

    [VENDO] Evga Geforce Gtx 1060 3gb Gddr5 192bits 03g

    Evga Geforce Gtx 1060 3gb Gddr5 192bits 03g Preco: R$1095,00 Tempo de uso: 10 meses Localizacao: Ilha grande rj Boa noite! Galera, estou desfazendo de uma lan house que eu tinha de socio com um amigo aqui na ilha grande - rj. Na verdade eram 8 maquinas para jogar em lan, porque aqui não tem...
  5. Allucards

    Problema de conexão no controle do Xbox One

    Não tem garantia. Meu primo comprou no paraguay ja tem 2 anos aproximadamente. No pior dos caso se eu tentar remover essa plaquinha e der ruim, fico sem bluetooth e wifi?? Foda que aqui em casa vai ficar ruim jogar de cabo porque o movel aponta pra outra direção, contra a cama onde eu jogo.
  6. Allucards

    Problema de conexão no controle do Xbox One

    Poxa, jogar com cabo pra mim é inviavel. A tv fica longe da cama e alem disse o console aponta pra outro angulo. To com medo de testar esse video acima, de tirar a plaquinha. Vi que no ML custa 120 reais.... Que m****!
  7. Allucards

    Problema de conexão no controle do Xbox One

    Cara to com o mesmo problema que vc. Tenho um x1fat e o controle (preto) original ta um saco de jogar. Achei que era o controle e comprei 1 branco na ricardo eletro. Continua com o mesmo problema. Na verdade o controle novo desconecta com menos frequencia, mas se eu jogar com o controle NAO...
  8. Allucards

    [T.O] Assassin's Creed Origins | O retorno triunfal - Metacritic 84

    Ja ta promo na live, 69 o season pass. Comprei. kk
  9. Allucards

    [T.O] Assassin's Creed Origins | O retorno triunfal - Metacritic 84

    Fala galera... ja nao sou muito mais de jogar.... to com um xone faz 2 anos e ligo ele so pra netflix e youtube kkk... mas realmente esse jogo foi foda... e eu curto pacas parada do egito.. Tinha zerado ele faz uns 2 meses e vi a promoção do season pass por 70 pila. Comprei... amanha começo a...
  10. Allucards

    [T.O] Assassin's Creed Origins | O retorno triunfal - Metacritic 84

    Pode cre... eu matei todos os phylakes com essa porra... e todas as missoes eu faço com ele... apelao mesmo.. acho que peguei ele no lvl 28 kkkkk
  11. Allucards

    [T.O] Assassin's Creed Origins | O retorno triunfal - Metacritic 84

    Eu também fiz. É o easteregg do final fantasy. Esse cara que aparece no vídeo é o vilão. Não lembro de qual versão é. A espada eh da hora mas esse efeito azul que sai dela eu acho que dá uma caída no fps. (Jogando pelo x1 fat).
  12. Allucards

    [T.O] Assassin's Creed Origins | O retorno triunfal - Metacritic 84

    Em que lvl vcs terminaram a campanha principal? Tô sem internet e não consigo ver o progresso do jogo. Tô 34 e a missão principal eh de lvl 32...
  13. Allucards

    [T.O] Assassin's Creed Origins | O retorno triunfal - Metacritic 84

    Cacara finalmente meu game chegou ontem (since BF) e o jogo é pica msm... joguei um rush de 10hs na empolgação pqp.... TOP fazia tempo q n me animava com um gamedesde w3
Topo Fundo