O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Almiranterj

  1. A

    [Switch] Tópico oficial dos friend codes - 183 users, tópico renovado, topico lite

    Quem aí joga MK8? Cheguei no Switch, galera. SW-6763-8231-0426
  2. A

    [PS4/Vita/PC] Garou: Mark of the Wolves lançado na Steam também!

    Pra jogar assim, é melhor jogar no raspberry pi. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  3. A

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    O Vita tem tão pouco jogo que nem sei se vale a pena o desbloqueio... Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  4. A

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Fantástico. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  5. A

    Por que o Dreamcast é tão amado?

    Depois do Genesis é o melhor console da Sega. Só teve o azar de sair na mesma época do PS2. Se ele saísse nos "dias atuais" seria líder disparado. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  6. A

    Tópico oficial dos "casos isolados" de 2015 [+ Polícia Militar][Atualizado DENOVO 20/01]

    Policial bandido e FDP é papo de 90% da corporação. Aqui no RJ um pouco mais, papo de 98%. A realidade é essa.
  7. A

    [Tutorial completo] Instalando novo KMEAW cfw / backup manager e rodando backups!

    Pessoal, preciso de ajuda: To com meu ps3 com o ylod, e nele tinham milhares de musicas de Rock Band. Como deu ylod, não deu tempo de desativar as contas. Gostaria de saber se é possivel com esse hd, eu criar um PKG das musicas que tinham nesse hd. Alguem pode me ajudar?
  8. A

    [Tutorial completo] Instalando novo KMEAW cfw / backup manager e rodando backups!

    Pessoal testou o lv2_v4? Vi uma galera reclamando no site gringo, acho que vou continuar com o v2. Alguma sugestão ae galera?
  9. A

    [Tutorial completo] Instalando novo KMEAW cfw / backup manager e rodando backups!

    Tô com o lv2_v2, tem algum mais novo? Achei melhor esse v2, tem travado bem menos.
  10. A

    [Tutorial completo] Instalando novo KMEAW cfw / backup manager e rodando backups!

    Pessoal, como anda a frequência de congelamentos do console? O meu tem dada bastante freeze, a maioria na XMB. Será q o lv2_v2 melhora um pouco isso?
  11. A

    [Tutorial completo] Instalando novo KMEAW cfw / backup manager e rodando backups!

    Pessoal tem falado bem desse Rogero. Alguem tem links aí da ultima versão?
  12. A

    [Tutorial completo] Instalando novo KMEAW cfw / backup manager e rodando backups!

    Esquece esse jogo por enquanto... Já era problemático no JailBreak, agora continua sendo....
  13. A

    [Tutorial completo] Instalando novo KMEAW cfw / backup manager e rodando backups!

    Obrigadão fera. Depois do teu relato, melhor esperar mesmo uma solução definitiva... :kongpositivo::kongpositivo:
  14. A

    [Tutorial completo] Instalando novo KMEAW cfw / backup manager e rodando backups!

    Tá funcionando razoavel aqui. Testei uns 10 jogos, uns 8 funcionaram... O foda são os travamentos abruptos da XMB... Essa parada de ficar desligando na chave uma hora vai dar m****, vai que queima hdmi, wifi, sei lá.... Esse fix ae como funciona? Tem que executar ele depois que voce seleciona...
  15. A

    [Tutorial completo] Instalando novo KMEAW cfw / backup manager e rodando backups!

    Instalei depois via Recovery. Valeu fera.
Topo Fundo