O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Aloeh

  1. Aloeh

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Eu fico impressionado com a precisão dos ataques.
  2. Aloeh

    Ubisoft retira The Crew dos jogadores após o desligamento dos servidores.

    Acho que é uma resposta ao StopKillingGames.com A melhor estratégia da iniciativa no momento é que os proprietários do jogo na França entre em contato com o Procon de lá. Não precisa de muita gente e é a Ubisoft é obrigada a responder a alegação. Então estão removendo o jogo das contas pra...
  3. Aloeh

    Estou jogando Horizon Forbidden West no PC e lhe meto a mão na cara se falar mal desse jogo.

    Não posso falar a respeito do segundo jogo porquê não joguei, porém o primeiro eu larguei na metade, achei muito maçante.
  4. Aloeh

    [Ugly Wars News] Grifters estão odiando a protagonista de Star Wars Outlaws por ser feia demais

    Pra mim o problema nem é a personagem ser feia ou não e sim o tom do "poder da amizade" num jogo que vai lidar com o submundo do star wars.
  5. Aloeh

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    O ataque foi "forte" pra mostrar pro Abdul médio que o Islã não tolera os inimigos. Se o Irã não atacasse haveria dúvidas do propósito de "Varrer Israel do mapa" Porém, como Estado, fez um ataque "pra inglês ver" dizendo pra Israel nas entrelinhas "deixa essa m**** pra lá". Simplesmente...
  6. Aloeh

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Curti o trailer pra c***lho. Talvez seja o segundo musical que goste. O único foi o Sweeney Tod do Tim Burton.
  7. Aloeh

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    A felicidade do Figther é a penitência do Warrior, que bicho lento, pqp
  8. Aloeh

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Ontem dei uma olhada e parece que o último patch quebrou a treta do framegen pras séries 2000/3000 não segui muito a fundo no post do reddit.
  9. Aloeh

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Eu acabei queimando a língua. Troquei o mystic spear (Nunca lembro o nome certo) pelo fighter e estou me divertindo bastante. A classe tem impacto nos golpes. Acho que o pew pew pew do archer e o mystic spear como um todo não ressonou comigo. Ontem descobri a vila dos elfos e peguei o...
  10. Aloeh

    DF sobre Hellblade 2 - resolução máxima de 1440p mesmo somente a 30fps

    Até hoje acho um dos gráficos mais impressionantes do seu tempo. @topic Sempre gostei da Ninja Theory, o Heavenly Sword do ps3 foi um dos bons jogos do início da geração. Depois de Enslaved: A Odyssey to the West eu tenho um vies bastante positivo em relação a empresa. A jogabilidade é...
  11. Aloeh

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Eu tô com esse problema. Eu gosto de mago, tanto que no primeiro eu fiz mago/sorcerer. No segundo pra ficar de suporte coloquei a peoa de mago e eu peguei o ladrão. O ladrão é tão roubado que as outras classes são sem graça. Catei o melhor no começo do jogo. Pra fazer a quest do elfo, virei...
  12. Aloeh

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Preguiça de mexer no registro
  13. Aloeh

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Estou com uma situação inusitada. Pra quem não vê minha assinatura, tenho um Ryzen 5700X, uma 3070 e 32gb de ram. A performance em 3440x1440 fica na casa dos 50~60 com Ray Tracing e Dlss. Mas fiz um teste ontem, desativei o dlss, a performance continua a mesma. Acho difícil o processador...
  14. Aloeh

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Já eu não gostei, achei mais lerdo e mais fraco que o ladrão.
Topo Fundo