O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por alt'

  1. alt'

    Por que é que tem tanta gente hoje em dia tão obcecada assim com uma alimentação saudável?

    Acho que o termo "alimentação saudável" não está só associado ao que você está comendo. A saúde não está associada apenas ao corpo mas à mente também. Do que adianta se regrar de uma alimentação em sua grande parte limpa, evitando gorduras, conservas, glúten, se a sua saúde mental está sendo...
  2. alt'

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Eu comia frio mesmo, salada e frango, sem frescura. Mudei de emprego e agora vai ser mais corrido pra comer, vou ter que jogar uma refeição líquida mesmo, apesar de não gostar nenhum pouco da ideia.
  3. alt'

    Comparação entre namorar, ficar e pagar GPs

    Eu peguei passando a mão na pombaxola da moça e pegando no console pra encapar. Sempre uso chuteira pra jogar fora de casa.
  4. alt'

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Incrível. Comprei todos os joguinhos possíveis para a minha carteira durante a sale. Se joguei algum? Até agora não, inventei de jogar jogos que comprei a 3 anos atrás.
  5. alt'

    Comparação entre namorar, ficar e pagar GPs

    A uns 3 anos atrás peguei uma GP que não me custou nada além de uma conversa e 2 duas cervejas na zona... Peguei gonorreia... Gastei 500 com o médico só em injeções.
  6. alt'

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Depois e um breve sumiço vim dar notícias. E a notícia é: Vermintide 2 é muito gostoso, que jogo gostoso da porra, se esse jogo fosse uma mulher com certeza eu pedia em casamento.
  7. alt'

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    É que como estou com bastante dinheiro disponível na conta da steam, acabei optando por gastar de lá mesmo
  8. alt'

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Nossa, acredita que eu comprei sem me ligar mesmo? Vou pedir reembolso e pegar o goty na próxima oportunidade
  9. alt'

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Acabei comprando mais jogos hoje antes de acabar a sale... é um vício insanável. Segue a list da sale depois dos reembolsos: My Night Job - R$ 2,93 Risen 3 - Complete Edition - R$ 9,24 Risen 2 - R$ 5,77 Rocketbirds - R$ 2,09 Darksiders Franchise Pack - R$ 13,64 Bayonetta - R$ 12,57 Stardew...
  10. alt'

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    O php não pegava no início, usei o python até ontem kkkk aí arrumei ontem e acelerou o up mas não deu o 25
  11. alt'

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Eu tava usando um script que não pegava as boss fight... acabei terminando no lvl 24 mesmo
  12. alt'

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Finalmente consegui! Que maravilha kkkk espero que até final da sale consiga pelo menos chegar no lvl 20
  13. alt'

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Quando voltar em casa já vou tentar resolver isso... falta de atenção minha no site e deixei rodando só o phyton
  14. alt'

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Agora que li que o python não pegava boss fight... droga kkkk Só que não to conseguindo executar ele como php...
Topo Fundo