O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Altered_Beast

  1. Altered_Beast

    Tem muita gente que só lê a pasta consoles mas quase nunca comenta?

    Eu mesmo virei um, antes participava mais, agora so leio mesmo. mas passo bem longe do Vale tudo e politica
  2. Altered_Beast

    Da franquia Rocky, os únicos que prestam são o I e II (Spoilers do I ao IV)

    Rocky e rambo a qualidade é quase que inversmente proporcional a data de lancamento na mibha opinião Do melhor pro pior Rocky1 Rocky2 Rocky4 Rocky3 Rocky balboa Rocky 5 Rambo1 Abismo Rambo 2 Rambo 3 Rambo 4
  3. Altered_Beast

    [MBML] Ficar com funcionária!

    Continua pegando e fodasse mermao, que povo neurado aqui meu deus...
  4. Altered_Beast

    Capcom Beat ‘Em Up Bundle

    Sem cadilaque dinossauro sem credibilidade
  5. Altered_Beast

    Promotoria cobra R$ 7 mi de youtuber Júlio Cocielo por tuíte sobre Mbappé

    Todo yotuber deveria pegar prisão perpétua só por ser youtuber, isso é um crime contra a humanidade
  6. Altered_Beast

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Hmm meio maisomenos, só jogando pra ver
  7. Altered_Beast

    Uma dúvida idiota...

    Mas e ai quem ganhou a batalha?
  8. Altered_Beast

    [Tópico sobre relacionamentOS] [Mais um] Como resolver minha trava com o sexo feminino?

    Enrei so pra ver os gifs do ratinho e ate agora nada?
  9. Altered_Beast

    [Por que será?] 62% dos jovens brasileiros querem deixar o país

    Existe uma outra estatísticas oculta, das pessoas que finjem que estao super bem no exterior mas que no fundo estao passando um perrengue danado, mas o orgulho e questao de falar que o br é uma m**** falam nais alto. Muita gente volta devendo, mas ninguem comenta a respeito, imigrar sem uma...
  10. Altered_Beast

    Uma dúvida idiota...

    Aproveitando o topico como foi a parada da briga do metro? Ja vi o video e tal mas aquilo foi verdade mesmo?
  11. Altered_Beast

    Street Fighter 2: o maior game de todos os tempos

    Eu estava la foi lindo!!! O street figther 2 é muito grande, não tem jeito nao, é o maior jogo de todos os tempos mesmo, pois so ele aborda os fansticos e os casuais e ate mesmo quem nunca jogou conhece
  12. Altered_Beast

    Rockstar reage às críticas sobre as missões exclusivas na edição especial de Red Dead Redemption 2

    Vamos ver oque rola né, eu ainda confio nao rockstar da maneira que confiava antes do gta v mas ainda confio, mas é aquele negócio né,n ninguen fica no topo pra sempre e ninguém é "bonzinho" com o consumidor pra sempre, so espero que não vire uma EA da vida
Topo Fundo