O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Alxandr13

  1. A

    Pernalonga e Taz: o Furacão do Tempo / Perninha e o Pé de Feijão [+jogos dublados]

    Atrasado em alguns casos, mas acho que todo mundo aqui que pediu deve ter algo na caixa de mensagens. Curtam os jogos e, fiquem à vontade pra responder a galerinha que chegar depois (não é sempre que eu vejo na hora e seria sacanagem também querer monopolizar algo que é de todos se os links...
  2. A

    Pernalonga e Taz: o Furacão do Tempo / Perninha e o Pé de Feijão [+jogos dublados]

    Te mandei uma MP, Loyd33. Confere lá que você consegue baixar. Só fica esperto que tem que fazer uns "esqueminhas" pra alguns desses jogos rodarem em qualquer coisa que não um PC com quase 20 anos e Win98.
  3. A

    Pernalonga e Taz: o Furacão do Tempo / Perninha e o Pé de Feijão [+jogos dublados]

    Mandei pro elonttra, dpdd e adersonyy agora... Desculpem a demora. O fórum só me manda notificação desse tópico quando quer e tinham uns arquivos expirados, mas tá tudo certinho nas caixas de entrada de vocês. Divirtam-se com essas joias raras!
  4. A

    Pernalonga e Taz: o Furacão do Tempo / Perninha e o Pé de Feijão [+jogos dublados]

    Se não me falha a memória o jogo ainda roda em cima do DirectX6 e, do WinVista pra cima, você não tem nem mais suporte pra essa versão. Uma forma de contornar isso é instalar numa máquina virtual rodando Win98, ou conseguir um PC em que seja possível rodar essa versão do sistema (Nota: No WinXP...
  5. A

    Pernalonga e Taz: o Furacão do Tempo / Perninha e o Pé de Feijão [+jogos dublados]

    Acho que dessa vez não ficou ninguém de fora... Acabei de mandar uma MP pro CAP Systems e responder o Snyer que já tinha me mandado mensagem. Divirtam-se com essas joias!
  6. A

    Pernalonga e Taz: o Furacão do Tempo / Perninha e o Pé de Feijão [+jogos dublados]

    Pela descrição, se não for o "Furacão do Tempo" (o do vídeo no Youtube do canal da Rebecca Snowcraft nas primeiras postagens), deve ser o "Lost in Time", que é o jogo anterior na cronologia onde você joga só com o Pernalonga. Esse infelizmente não teve dublagem e não lembro nem de traduções não...
  7. A

    Pernalonga e Taz: o Furacão do Tempo / Perninha e o Pé de Feijão [+jogos dublados]

    Te enviei uma mensagem privada aqui pelo Outerspace com os links pros 3 jogos. Divirta-se!
  8. A

    Pernalonga e Taz: o Furacão do Tempo / Perninha e o Pé de Feijão [+jogos dublados]

    Pedido feito, pedido atendido. Olha na sua caixa de entrada daqui e divirta-se! E eu já fiz isso antes, mas quero em nome de todos que passaram por aqui agradecer ao Preguiça, GLPimentel e quem mais esteve envolvido no início desse tópico por disponibilizar os links desses jogos que, dublados...
  9. A

    Pernalonga e Taz: o Furacão do Tempo / Perninha e o Pé de Feijão [+jogos dublados]

    Podia ter falado antes kkk Olhe na sua caixa de entrada e divirta-se!
  10. A

    Pernalonga e Taz: o Furacão do Tempo / Perninha e o Pé de Feijão [+jogos dublados]

    Esse tópico tá movimentado hoje! hehe Pode olhar na caixa de entrada da sua conta, Fabio Alexandre. Sobre fazer o esquema com a ISO, às vezes não é tão difícil fazer a troca dos arquivos (que muitas vezes é só isso mesmo: ctrl+c, ctrl+v, substituir o original e fechar o disco de novo), mas eu...
  11. A

    Pernalonga e Taz: o Furacão do Tempo / Perninha e o Pé de Feijão [+jogos dublados]

    Encaminhei a MP pros dois já. Boa nostalgia pra vocês, Nargwya e sagaopc! ;)
  12. A

    Pernalonga e Taz: o Furacão do Tempo / Perninha e o Pé de Feijão [+jogos dublados]

    Independente, ainda tem uns malucos (aka: eu) que recebem notificação e vem ver o que é. Acabei de mandar os links pra Jéssica1993mh por mensagem pessoal (olha a caixa de entrada aqui do Outerspace). Divirta-se.
  13. A

    Pernalonga e Taz: o Furacão do Tempo / Perninha e o Pé de Feijão [+jogos dublados]

    Não sei se alguém já tinha se prontificado, mas mandei uma MP pro Queroessejogo e pra Rebecca agora com o link dos 3 jogos que tinha aqui (O Sheep Dog eu tinha baixado há um tempo num site que se diz "Zona de ISO" onde só tem jogos antigos. O CD era multiregião, então é só escolher o idioma no...
  14. A

    Pernalonga e Taz: o Furacão do Tempo / Perninha e o Pé de Feijão [+jogos dublados]

    Tive o Jogo do Perninha dublado no PC lá pelo ano de 2000 e o CD ficou guardado até uns anos atrás, quando meus pais resolveram reformar a casa deles e jogaram NO LIXO minhas coisas que estavam guardadas lá (Sim, são o tipo de gente que não dá valor pra P*** nenhuma além do dinheiro na mão...
Topo Fundo