O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por AlxFire

  1. AlxFire

    A Rockstar está criando um pequeno Game Pass rotativo com seus jogos

    Se depender de mim vai falir, não assino!
  2. AlxFire

    Jogos que prendem pela curiosidade (seja de exploração, enredo ou qualquer outra coisa)

    Gostei muito do enredo do Hades! Gosto bastante de mitologia e fiquei curioso para saber o desfecho da história.
  3. AlxFire

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Obrigado por responder! To tentado a pegar. Pena que ainda não tem informação do o Switch2, pois aí daria para saber se vale a pena esperar.
  4. AlxFire

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Galera, vale a pena pegar o Switch OLED? Eu só jogo no modo portátil. Muda alguma coisa na bateria? A minha já está arriada kkkkk. E a tela, tem muita diferença? Vlw
  5. AlxFire

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Pois é, era bem legal o menu de horas jogas e inimigos mortos. Vacilo demais não colocarem!!!
  6. AlxFire

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Galera, não tem mais como ver quanto tempo jogamos com cada classe? No D3 tinha, estou sentindo falta.
  7. AlxFire

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Comecei a jogar ontem, joguei um pouco com o Bárbaro e com o Necro, estou em dúvida qual eu foco, Necro ta a muito mais forte que Barb? Não tem mais o menu que mostra o número de horas com cada classe? Número de inimigos morto?
  8. AlxFire

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Pra mim alguns menus não aparecem (Do ferreiro, por exemplo) como está para vocês? O resto tá rodando liso no PC
  9. AlxFire

    Unreal Engine 5.2 - A próxima geração vai vir bruta

    Sempre tem essas promessas, mas como já falaram aí, difícil de ver um estúdio extraindo o máximo que a engine oferece. Não ligo tanto para gráficos, preferiria que investissem mais na física dos jogos.
  10. AlxFire

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Já comprei umas 3x, é confiável, mas em todas as 3 fui taxado.
  11. AlxFire

    Faz o B. População em situação de rua cresceu 38% no governo Bolsonaro e passa de 281 mil

    Lixo do lixo, apartamentos com pior material possível, problemas elétricos e hidráulicos são mato…
  12. AlxFire

    Gastos com cartões corporativos dos presidentes da república (Lula, Dilma, Temer, Bolsonaro) e respectivo valor do dólar (cotação do período)

    Todos usam para se beneficiar. Não deveria existir sigilo nenhum para agentes públicos…
Topo Fundo