O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por AM2

  1. AM2

    SEGA SATURN e seus jogos maravilhosos! (muitas fotos) (ATUALIZADO)

    Realmente a foto do Sky Target é da versão arcade. Segue abaixo a comparação: Arcade: Saturn: Mesmo sendo inferior na parte técnica, a versão saturn é bem divertida, é praticamente uma versão 3D de After Burner para Saturn, joguei bastante esse game em 1997 e o recomento para quem tem o...
  2. AM2

    [TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

    Nas próximas semanas estarei muito ocupado, mas assim que der tempo tentarei ver o que posso fazer com os arquivos. Vi que os links das imagens estão off, então colocarei algumas imagens do que eu consegui fazer abaixo:
  3. AM2

    [TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

    Galera, achei na internet a ferramenta ARCTOLL que serve para editar os arquivos de Resident 5 e 6, aí tentei abrir os arquivos do Resident Remake HD, e não é que abriu! Tentei traduzir algumas partes do jogo, e com muito custo, até consegui fazer alguma coisa, mas não sei se conseguirei levar...
  4. AM2

    Cara, sem querer ser intrometido ou algo do tipo, vi no fórum do Sega Saturn, que você usa o...

    Cara, sem querer ser intrometido ou algo do tipo, vi no fórum do Sega Saturn, que você usa o console com uma flanela embaixo! Cara não faça isso, pois bloqueia toda a saída de ar quente do console! Eu perdi um mega drive fazendo isso! Desculpa aí se incomodei ou gerei qualquer desconforto. Abraço.
  5. AM2

    SEGA SATURN e seus jogos maravilhosos! (muitas fotos) (ATUALIZADO)

    Também tive um Sega Saturn de 1995 a 1998, joguei muitos dos jogos citados aqui por todos e tenho um carinho especial por esse console! Pena que em 1998, acabei fazendo um rolo por um ps1 com um amigo, eu queria muito jogar Resident 2 e depois que fiquei sabendo do cancelamento da versão saturn...
  6. AM2

    [TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

    Galera, sei que é um game não muito novo, mas será que alguém têm o link da versão de Assassins Creed III media id 6d9f552E com menus em português? Já virei a internet de ponta-cabeça atrás dessa versão e não encontrei! Se alguém tiver agradeço desde já! Abraço e ótimo fim de ano para todos!
Topo Fundo