O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por amarcioz

  1. amarcioz

    Decepcionado com a Crunchyroll

    Todos os animes dá para ver grátis, menos os dublados pela Crunchyroll
  2. amarcioz

    Você sente falta de animes baseados em livros ocidentais?

    Ainda bem que os animes do estúdio Ghibli não são como muitos animes atuais. Por falar de estúdio Ghibli, nos anos 80 hayao Miyazaki queria adaptar em anime o livro Píppi Meialonga (Pipi Longstocking) mas a autora, Astrid Lindgren, não autorizou. Mas em 1990 os japoneses tiveram sua "vingança"...
  3. amarcioz

    Você sente falta de animes baseados em livros ocidentais?

    A animação do Senhor dos Anéis é americana. Vejo animes desde os anos 80 mas não lembro desse anime do Pinóquio Se você diz que esse anime do Pinóquio não seria exibido na TV aberta por causa de cenas que seria consideradas inadequadas acredito que a maioria desses animes seriam censurados...
  4. amarcioz

    Você sente falta de animes baseados em livros ocidentais?

    Recentemente encontrei esse anime do Mágico de Oz de 1986 e achei a animação muito boa.
  5. amarcioz

    Você sente falta de animes baseados em livros ocidentais?

    A abertura desse Romeo e Julieta me chamou atenção. Estou vendo este anime que é só também levemente baseado em dois livros de Júlio Verne. Dizem que tem referências aos anime do estúdio Ghibli e Mirai Shounen Conan
  6. amarcioz

    Você sente falta de animes baseados em livros ocidentais?

    Acho que o Pequeno Príncipe foi o meu primeiro anime e conheço um site onde tem os 39 episidios originais. A versão que passou aqui é uma versão alterada só com 26 episódios
  7. amarcioz

    Você sente falta de animes baseados em livros ocidentais?

    E porque estão acostumados com esse monte de animes clichês e padronizados. Me dá impressão que foram feitos pelo mesmo criador e pelo estúdio com as mesmas piadinhas e expressões batidas
  8. amarcioz

    Você sente falta de animes baseados em livros ocidentais?

    Eu sim, e muito. Já imaginou animes recentes baseados em obras ocidentais como Um Sonho de Liberdade, O Silêncio dos Inocentes, O Senhor dos Anéis , Eu sou a Lenda, Jogos Vorazes, Trainspotting: Sem Limites, Ilha do Medo, The Walking Dead, A Menina que Roubava Livros e Rambo? Um anime recente...
  9. amarcioz

    Você sente falta de animes baseados em livros ocidentais?

    Estes tipos de animes são conhecidos como animes Meisaku e começaram a ser feitos no final dos anos 60 e faziam tantos sucesso que começaram a surgir os animes e mangás Meisaku originais, ou seja, que não eram baseados em obras nenhuma. O anime Candy Candy é um exemplo.
  10. amarcioz

    Você sente falta de animes baseados em livros ocidentais?

    Assisto a animes mas não diria que sou um fã de animes pois a maioria não me agrada. Vejo mais antigos e acho os atuais "japoneses" demais para o meu gosto. Recentemente vi o anime Arte que se passa na Itália mas parece que são japoneses fazendo cosplay de italianos. Tem uns episódios no quais a...
  11. amarcioz

    Você sente falta de animes baseados em livros ocidentais?

    Vou dizer os que mais gostei. Perrine Monogatari,baseado no livro En Famillie do escritor francês Hector Malot. Para mim o anime ficou melhor que a história original pois o anime tem 53 episódios e o início do livro corresponde ao episódio 17. Disponível com dublagem espanhola e sites de animes...
  12. amarcioz

    Você sente falta de animes baseados em livros ocidentais?

    Sou grande fã dos animes da série World Masterpiece Theater, que são animes adaptados da literatura classica, e planejo assistir a todos. Ao longo dos anos o Japão produziu muitos animes baseados em livros ocidentais e nos últimos anos não foram produzidos mais. De 2000 para cá só foram feitos...
  13. amarcioz

    Hayao Miyazaki critica atual indústria dos animes

    Discordo. A maioria dos animes Battle Shounen são feitos para o público japonês. Fazem sucesso fora do Japão simplesmente por serem de pancadaria
Topo Fundo