O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Super Banjo

  1. Super Banjo

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    GoldenEye 007 is a first person shooter videogame developed by Rareware and published by Nintendo for the Nintendo 64. It was released on August 25, 1997 and is based on the 1995 James Bond film GoldenEye. Considerando o leak das conquistas (versão remasterizada) no site TA, estou na...
  2. Super Banjo

    Tópico oficial Fall Guys... FREE FOR ALL | PS5, PS4, Xbox One & Series, Switch e PC | Disponível gratuitamente em todas as plataformas com cross save e cross play!!!

    Eu também achei bem legal. Mas o melhor pra mim até agora foi aquele do ladrão de doces. Torcendo também pra fazerem mais de que todos que cumprirem o desafio, ganhem também.
  3. Super Banjo

    Tópico oficial Fall Guys... FREE FOR ALL | PS5, PS4, Xbox One & Series, Switch e PC | Disponível gratuitamente em todas as plataformas com cross save e cross play!!!

    Valeu, cara! Não entendi tudo muito bem, mas vou tentar. Comecei a jogar no relançamento, gostei tanto que peguei o passe de temporada, pra pegar o traje de lutador de sumô e o mechagodzilla (ainda falta esse). Conseguiu pegar também o Crocodilo, esse foi suado pq sou um jogador mediano (a...
  4. Super Banjo

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    Ainda não dropei, mas estou pensando nisso. Ontem joguei a primeira fase de Ninja Gaiden 3 Razor's Edge, e não gostei do rumo que o game tomou. Não achei de todo ruim, mas curti bem mais o NG 2 e o primeiro. Vou continuar mais umas duas fases pra ver se passo a achar divertido. Gostaria de...
  5. Super Banjo

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Não. Exclusivo só em 2030. E não será de qualidade.
  6. Super Banjo

    Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

    E agora, a nova data... 05.23.23? 06.23.23?
  7. Super Banjo

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Acho que não precisa jogar os anteriores pra curtir o FH 5. Mas recomendo bastante jogar a expansão LEGO (FH 4).
  8. Super Banjo

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Aquisição de pouco mais de um ano, mas ainda lacrada
  9. Super Banjo

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    Hmmm pois é, sobre a variação de lvl eu já tinha noção. Estava na dúvida se a referência seria sempre o lvl do host (ou se o amigo dele estivesse num lvl muito maior, passaria a ser a referência). Mas pela informação oficial que vc mandou, acho que o jogo não permitiria isso. De eu invadir um...
  10. Super Banjo

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    Se por exemplo um char lvl 30 invoca um lvl 100 (amigos jogando com senha), o jogo usa sempre o host pra calcular o range de invasão ou é considerado o maior lvl presente? Eu comecei a tentar invasões (lvl 30 em Liurnia), daí o ajudante do host me eliminou com apenas um hit da weapon art (uma...
  11. Super Banjo

    Mostre qual seu jogo favorito de cada plataforma que você jogou

    SNES - Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble Nintendo 64 - Banjo-Kazooie Dreamcast - Shenmue PC - Age of Empires Xbox - Ninja Gaiden Black Wii - Super Mario Galaxy Xbox 360 - Street Fighter IV 3DS - Mario Kart 7 Wii U - Donkey Kong Country Tropical Freeze Xbox One - Dark Souls 3 GOG...
  12. Super Banjo

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Esse assunto é polêmico, hein... Mas o que tenho mais visto é zueira em cima disso. Apesar de que foi mencionado se tratar de jogos free to play, vejo muitas mensagens (em outras mídias, não só aqui no fórum) indicando que isso vai acontecer com jogos "retail", inclusive que a MS implementaria...
  13. Super Banjo

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Quando vi a notícia de que ela estava comprando um terreno, já me veio em mente o disputado lote do Yakuza 0.
  14. Super Banjo

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Pessoal, considerando apenas jogabilidade/mecânicas (ou seja desconsiderando gráficos e a franquia em si), se for para escolher um, qual vcs recomendariam: Kirby and the Forgotten Land ou LEGO Star Wars Skywalker Saga?
  15. Super Banjo

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Wolfenstein + Old Blood Wolfenstein II São FPS com um cenário distópico caso a Alemanha tivesse vencido a 2a Guerra. E é com ficção científica, pois envolve tecnologias que ao menos ainda não existem.
Topo Fundo