O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Anônimo Kun

  1. Anônimo Kun

    está foda

    acho que a essa altura, ficar queimado no fórum é o menos dos problemas
  2. Anônimo Kun

    está foda

  3. Anônimo Kun

    está foda

    se foda o que você acha de mim como user, se tem opinião diferente, etc. antes de mais nada vão todo tomar no cu preciso desabafar, não quero dar detalhes pessoais, mas o meu sentimento já descrito pelo título do tópico inclusive fazia tempo que não postava, isso ja n me entretem mais acho...
  4. Anônimo Kun

    Donos de Wii ainda jogam Call of Duty online

    jogar cod online no wii é muito lega uma vez eu estva jogando o modern warfare online, deu um bug e fui lançado pro ultimo nível, até voltei pro prestige pq sentia que estava roubando
  5. Anônimo Kun

    Meus amigos tetudos, halpem.

    15 anos eu já estava trabalhando pra comprar pinga, fica ai o relato
  6. Anônimo Kun

    Meus amigos tetudos, halpem.

    para de dar conselho ruim, porra
  7. Anônimo Kun

    Se não existe meritocracia, então tudo é determinado pela sorte?

    fortuna e virtù meus amigos só isso que digo
  8. Anônimo Kun

    É impressão minha, ou a crença dos brasileiros em fantasmas e semelhantes aumentou?

    número de evangélicos aumentou bastante msm
  9. Anônimo Kun

    Divisa entre Minas e Espírito Santo terá novo traçado

    continua sendo o acre do sudeste desculpa.
  10. Anônimo Kun

    [JOGO] O que você acha da assinatura do user acima?

    me faz lembrar o haroldo, só que azul logo, 10/10
  11. Anônimo Kun

    É assim que estão nascendo as flores em Fukushima

    flor b***tinha
  12. Anônimo Kun

    Como vocês decidem os tópicos em que vão entrar?

    só entro em tópico ruim
  13. Anônimo Kun

    O sumiço do "almeidinha"

    engraçado que o de vocês não é flame, pq se fosse "a moderação já tinha travado" o outro com a mesma proposta e conteúdo diferente é flame e está rotulando um viés de pensamento, coisa que o outro não faz tô bem risos com esse tópico
  14. Anônimo Kun

    Sentar por períodos prolongados leva a Angustia Mental, Diabetes e Morte Prematura

    tati zaqui tá fodida em vários sentidos
  15. Anônimo Kun

    Quem tem medo do Estado Islâmico?

    pode mandar vir mlkda primeiro comando >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> estado "pussy" islâmico até black bloc poe medo, eles tem que abaixar essa bandeira preta pq são moleques
Topo Fundo